Notícias

Futebol Internacional

Briga pelo título argentino promete nessa temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os times da cidade de Buenos Aires são os principais favoritos na briga pela título argentino. Boca, River, Racing e Independiente são favoritos para levantar o caneco

Os times de Buenos Aires sempre são dado como favoritos na briga pelo título do campeonato argentino. Boca Juniors e River Plate que duelaram na temporada passada pelo título até rodadas finais, nessa temporada deverão mais uma vez brigar ponto a ponto pela taça do campeonato.

Boca Juniors atual campeão

O Boca Juniors é o atual campeonato argentino. O Boca tem 31 títulos argentinos, 3 a menos que o River, maior campeão do País. O time se reforçou para a temporada e chega mais forte que nunca para briga do bicampeonato. Mesmo com a Libertadores sendo o principal objetivo do clube (já que não vence há 10 anos), o campeonato argentino também é uma das prioridades do clube. Sendo duvidas é um dos favoritos, ou o principal ao lado do River para levantar o caneco argentino.

River Plate tentará voltar a ser o rei do campeonato argentino

Maior campeão argentino com 34 títulos, o River Plate também chega forte para a disputa do campeonato. Mesmo com a saída do seu atacante Driussi, o River fez boas contratações para a temporada. Pinola, Scocco e Enzo Pérez são as principais delas. Jogadores experientes e com grandes qualidades técnicas para reforçar o elenco. O River, diferente do Boca, disputa a Libertadores e está nas quartas de finais, mas também assim como seu rival tem no campeonato argentino uma das principais meta para a temporada.

Racing chega com sua promessa no ataque para buscar o título

O Racing tem 17 títulos argentinos e, é o 3 maior campeão do país. A equipe que foi campeã em 2014 com seu grande ídolo Diego Milito, tenta ser campeã com outra grande promessa formada em sua base, Lautaro Martínez. Lautaro que já entrega o time principal do Racing, é um dos atletas que o torcedor de Avellaneda pode depositar sua fé na briga pelo título.

Independiente, o famoso rei de copas

O rei de copas ultimamente não vem bem no quesito título, mas nunca se pode duvidar do maior campeão da Libertadores e o quarto maior campeão argentino. O Independiente tem 16 títulos, um a menos que o seu rival de Avellaneda Racing. Assim como o Racing tem uma promessa, o Independiente também tem. Barcos, de 17 anos, já é sondado pelo Barcelona e outros times europeu; esse “pibe” também é quem o Independiente deposita fé para brigar pelo título e também para o futuro do clube.

Outras equipes também podem fazer frente

San Lorenzo, Estudiantes, Newell´s e outras equipes também podem chegar na frente da tabela. O San Lorenzo tem 14 títulos, o Estudiantes 6 e o Newell´s também 6. Na última temporada, O Estudiantes fez uma bela campanha e ficou na terceira colocação. O Newell´s e o San Lorenzo chegaram a fazer frente na briga com o Boca, mas caíram de rendimento e terminaram fora até da Libertadores de 2018.

O que se esperar do campeonato?

Esperaremos um campeonato argentino bem disputados e com grandes partidas. Os clássicos também é uma das expectativas sempre desse campeonato para termos grandes públicos e partidas dramáticas.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta