Notícias

+ Esportes

Brasil inicia campanha na fase final da Liga das Nações de Vôlei Feminino contra a Holanda

Holanda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil estreia contra a Holanda na fase final da Liga das Nações de Vôlei Feminino

FIVB Liga das Nações

Ofuscado em meio a Copa do Mundo de Futebol, a Liga das Nações de Vôlei conta com chances reais de título da seleção brasileira.

E para chegar ao título da VNL, a Seleção Brasileira Feminina de Voleibol entra em quadra em Nanquim contra a Holanda nessa quinta-feira (28) às 8:30.

A partida tem tudo para ser duríssima, a Holanda adversária do Brasil na primeira partida apresentou um bom voleibol durante a primeira fase da competição. A Holanda conta com Sloetjes, Plak e outras boas jogadoras para se manter na competição.

A Seleção Brasileira terá um confronto apimentado ainda mais pela derrota de seu adversário para a forte China. Zhu Ting foi autora de incríveis 36 pontos que a coroaram como melhor jogadora da partida.

Zhu foi destaque na derrota da Holanda para a China

Caso o Brasil vença a Holanda, já garante classificação a semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino já que a Holanda não disputaria mais nenhuma partida na competição.

No confronto das equipes nessa Liga das Nações, o Brasil venceu a Holanda em Apeldoorn por 3 sets a 1 em grande partida de Tandara. Tandara é a principal atacante do Brasil no torneio, com regularidade e força nos ataques, a jogadora que disputou a última temporada pelo Osasco tem sido fundamental para bons desempenhos da equipe.

Jose Roberto Guimarães sobre a fase final em Nanquim

“Vamos enfrentar seleções que estão entre as melhores do mundo. A Holanda tem evoluído bastante. O técnico (Jamie Morrison) é americano e joga como os Estados Unidos, imprimindo bastante velocidade nas extremidades e com as jogadoras de meio. Ele tem investido no potencial defensivo do time. Será um grande desafio. Já vencemos a Holanda na fase de classificação, mas está tudo zerado”,

“Tenho que parabenizar as jogadoras pela dedicação delas durante essas sete semanas. Tivemos altos e baixos durante a competição, mas aprendemos bastante. Estamos treinando muito bem e sinto o time feliz por termos chegado aqui com a possibilidade de enfrentar as melhores seleções do mundo, mas queremos mais na competição”, completou o treinador do Brasil.

Adenizia também comentou sobre a participação do Brasil no torneio:

“A Holanda está jogando um voleibol redondo. As duas levantadoras imprimem bastante velocidade no jogo. Vamos precisar entrar em quadra concentradas e sacar muito bem. Assim, elas terão que jogar com bolas altas e isso vai ajudar nosso bloqueio. Teremos que ter paciência, mas estou confiante em uma boa apresentação nossa”,

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta