Notícias

Seleção Brasileira

Brasil encara a Bélgica de olho na semifinal

Brasil x Bélgica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para manter o sonho do hexa, Brasil enfrenta a Bélgica, que não perde um confronto desde 2016

Na tarde desta sexta-feira (06), a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica na Arena Kazan, às 15h, horário de Brasília, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O Brasil avançou após vencer o México na última segunda-feira (02), em Samara, por 2 a 0. Já a Seleção Belga venceu o Japão, com um gol no último minuto, por 3 a 2, em Rostov.

O treinador Tite não poderá contar com o volante Casemiro, suspenso. Fernandinho deve ser o substituto. Outra novidade é a volta do lateral esquerdo Marcelo, recuperado do problema clínico e pronto para atuar durante os 90 minutos.

Já Roberto Martinez, técnico da Seleção Belga, não revelou qual esquema deverá ser adotado para o confronto de amanhã: 3-4-3, utilizado na maioria das partidas, ou 3-5-2, o mesmo do último jogo. A imprensa aponta que o comandante da equipe pode escalar o ala esquerdo Nacer Chadli, que marcou o gol da vitória contra o Japão, além do meia Fellaini, o que confirmaria o esquema 3-5-2.

Destaques nas entrevistas coletivas

O técnico Tite revelou a sua expectativa para o confronto desta sexta-feira.

“São duas equipes que primam por um futebol bonito, cada um com suas características. A Bélgica tem valores individuais de qualidade, um grande técnico, uma grande campanha. Vai ser um grande jogo”, disse.

Já Romelu Lukaku, maior goleador da história da Seleção Belga, comentou, em português, sobre Neymar.

“Neymar não é ator. Contra o Neymar, os jogadores chegam mais duro, porque ele tem qualidades que não são normais. Acho que no futuro ele vai ser o melhor jogador do mundo”, concluiu.

 

Brasil x Bélgica

Data: 06/07/2018
Hora: 15h, horário de Brasília
Local: Arena Kazan
Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)

Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus
Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, Witsel, De Bruyne e Carrasco (Chadli); Mertens (Fellaini), Hazard e Lukaku.

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta