Notícias

Sem categoria

Botafogo recebe o Cruzeiro no Mané Garrincha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo e Cruzeiro duelam para sair da parte de baixo da tabela

A noite desta quarta-feira (01), a equipe do Botafogo recebe o Cruzeiro ás 21h45 (horário de Brasília) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série A. O Estádio Mané Garrincha será o palco do confronto.

O clube de General Severiano tenta se reabilitar da derrota sofrida no clássico diante do Fluminense, por 1 a 0, e sair da incômoda décima terceira posição com 4 pontos.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

No treino de hoje, a equipe fez um treinamento leve após ouvir por um bom tempo as orientações, dentro de campo, do técnico Ricardo Gomes. O time deve ser o mesmo da última rodada. Dudu Cearense, que já vinha jogando pelo Fortaleza e tem condições de jogo, viajará com a equipe e tem chances de atuar. O meia Camilo, reforço que veio do Al Shabab da Arábia Saudita, já está no clube. Passando pelos exames médicos, o jogador de 30 anos deve assinar contrato de duas temporadas. Contudo só poderá atuar após 20 de Junho, quando a janela de transferências internacionais será aberta.

Meia Camilo será um dos reforços alvinegros para o Campeonato Brasileiro.

Na Toca da Raposa, o dia foi de treinamento leve e análise dos jogos pelo técnico Paulo Bento. Alisson volta à equipe após ficar seis jogos fora e viajará para Brasília. Dois jogadores que vinham jogando foram cortados: Matías Pisano e Federico Gino. Apesar de contar com um lateral-direito de ofício (Lucas), o comandante celeste preferiu improvisar Sánchez Miño. Grande esperança de gols, o agora centroavante Riascos (marcou 10 gols na temporada defendendo o Vasco da Gama) não reestrerá nesta rodada. A equipe tenta superar a incômoda penúltima colocação com apenas dois pontos e busca a primeira vitória na competição.

Riascos se reapresentou ao Cruzeiro e poderá jogar na rodada do final de semana.

Os ingressos estão à venda em diversos pontos da capital da República. A arquibancada inferior (nível 1) custará R$ 140,00 e a Hospitality, R$ 100,00. Como o mando de jogo é do Glorioso, seus sócios torcedores terão direito aos benefícios de seus planos. Mais informações no site do Sou Botafogo (https://soubotafogo.bfr.com.br/#/publico/home). O jogo será transmitido pela TV aberta (apenas para o Estado de Minas Gerais) e pelas rádios locais.

Ficha técnica – Botafogo x Cruzeiro

Data: 01/06/2016

Hora: 21:45h, horário de Brasília

Local: Estádio Mané Garrincha – Brasília

Árbitro: Elmo Alves da Cunha

Botafogo: Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho (Gegê) e Leandrinho (Salgueiro), Neilton e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes

Cruzeiro: Fábio, Sánchez Miño, Bruno Viana, Léo e Bryan. Bruno Ramires, Henrique, Arrascaeta e Ariel Cabral. Élber e Willian. Técnico: Paulo Bento

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta