Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund visita o Wolfsburg na Toca dos Lobos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os lobos do Wolfsburg recebem o Borussia Dortmund, que vem de vitória por goleada na última rodada

Na tarde desta terça-feira (20), a equipe do Wolfsburg enfrenta o Borussia Dortmund na Volkswagen Arena às 15h00, horário de Brasília, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alemão.

O Wolfsburg é o oitavo colocado com 5 pontos conquistados até o momento. O desempenho dos lobos é de 1 vitória e 2 empates, e na última rodada, um empate com o Hoffenheim, em Sinsheim. O BVB é o quinto colocado com 6 pontos conquistados. O desempenho dos auri-negros é de 2 vitórias e 1 derrota. Na última rodada, uma sonora goleada por 6 a 0 sobre o Darmstadt, no Signal Iduna Park.

Borussia
Na última partida, o Wolfsburg empatou com o Hoffenheim fora de casa por 0 a 0.

Dieter Recking afirmou que Carlos Ascues não estará disponível para o jogo diante do Dortmund, junto com as lesões a longo prazo de Sebastian Jung e Josuha Guilavogui. Guilavogui tem uma lesão no pescoço, mas deve jogar, enquanto Jung ainda está se recuperando da ruptura do ligamento cruzado (lesão sofrida em Fevereiro).

O BVB informou que André Schürrle e Sven Bender ainda estão em fase de final de recuperação de suas lesões e que ambos são dúvidas para o jogo desta terça-feira (20).

Borussia
Clique na imagem para acessar o site

Após a vitória por 6 a 0 sobre o Darmstadt, Tuchel falou sobre a partida.

– Isso foi em todas as áreas realmente um bom desempenho. Nós controlamos o jogo em cada fase e, portanto, ganhamos, merecidamente. Tivemos 22 chutes a gol, a equipe produziu muitos ataques, éramos agressivos no último terço do campo e na frente do gol do adversário – disse aos repórteres.

Ficha técnica: Wolfsburg x Borussia Dortmund
Local: Volkswagen Arena (Wolfsburg, Alemanha)
Data: 20/09
Hora: 15h00 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN
Árbitro: Daniel Siebert

Prováveis escalações
Wolfsburg: Casteels – Vieirinha, Bruma, Wollscheid, R. Rodriguez – Gerhardt, Arnold – Blaszczykowski, Draxler, D. Caligiuri – Gomez.
Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Bartra, Guerreiro – Weigl – Castro, M. Götze – Pulisic, Dembelé – Aubameyang.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta