Notícias

Futebol Internacional

Boca recebe o Huracán pelo campeonato argentino

Huracán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Huracán se enfrentam em La Bombonera, o Boca só pensa na Libertadores o Huracán tem minímas chances de se classificar para a próxima edição da mesma

Após a classificação na Copa Libertadores, na última quinta (5), a equipe de Schelotto recebe a equipe do Huracán, em um duelo válido pelo campeonato argentino. Depois de uma partida tranquila, e ao mesmo tempo tensa para a equipe Xeneize, Schelotto disse que pretende poupar seus principais jogadores, já que não tem mais chances no campeonato argentino.

Huracán

Depois de perder pro Argentinos Juniors por 1×0, no último sábado, com a equipe reserva/junior, o Boca tenta se reabilitar, já que busca confiança para quarta feira, onde viaja para enfrentar o Nacional de Montevideo, pela Taça Libertadores. Após o jogo contra o Cerro, muito festejado pelos jogadores do Boca no vestiário, Carlitos Tévez disse a imprensa que não deseja ser poupado, e que quer ajudar como puder a equipe, que tem chances nulas de se classificar á Libertadores de 2017, o que reforça mais a obsessão da equipe pelo título continental de 2016.

Huracán
Clique na imagem para acessar o site

Como tem melhor campanha que Nacional, o Boca decidirá o confronto em casa, na Bombonera, o que não é visto como uma ”vantagem” para Schelotto:
”Temos a possibilidade de decidir em casa, o confronto contra o Nacional, uma equipe tradicional, e que possui três títulos na competição. Temos seis, mas devemos os respeitar pela tradição nesta competição. São copeiros. Estudarei ao máximo a equipe deles”.
Já Carlitos, vê como uma ligeira vantagem a possibilidade da decisão em casa:
”Decidimos em casa, com nosso torcedor, isto é muito importante numa competição tão difícil como é a Libertadores.”

Huracán
Já Osvaldo, quase se recuperado da lesão, tem uma expectativa muito grande para pelo menos, ficar no banco de reservas no jogo contra o Huracán. Segundo Dr. Batista, médico do clube, Osvaldo estará ”85% recuperado” no jogo contra o globo, e que Schelotto deve tomar o máximo de cuidado possível para escalar o craque italiano. Para quarta, Osvaldo deverá ter condições de iniciar o jogo.

Huracán
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta