Notícias

Entrevistas

Boca vence e Guillermo diz: “Estou contente”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Boca Juniors goleou o Belgrano por 4 a 0 e se mantem com 100% de aproveitamento na Superliga; Benedetto segue como artilheiro, e, hoje fez mais dois gols. 

Boca  Juniors e Belgrano se enfrentaram neste domingo (29), na Bombonera. O resultado foi satisfatório para os bosteros, que venceram por 4 a 0; Benedetto (2), Cadorna e Acosta, contra, fizeram os gols.

O Xeneize hoje fez uma partida que se espera de um líder. Em uma partida bastante consistente e com uma proposta de jogo de pressionar a saída de bola do Belgrano e ter o controle, o Boca fez o jogo parecer fácil. Melhor partida do Boca até o momento nesse campeonato.

Pavón não fez gol, mas foi o grande destaque ao lado de Benedetto. O atacante Xeneize participou da jogada dos dois gols, além de criar outras oportunidades pelo direito.

Benedetto foi o cara pelos gols. Com o Sampaoli nas tribunas, o atacante praticamente garantiu sua convocação com os dois gols feitos e sua bela atuação.

O campeonato do time de La Boca é espetacular, com 21 pontos em 7 partidas. A equipe tem 9 pontos de vantagem para o segundo colocado, e tendo esse segundo colocado pela frente na próxima semana, essa vantagem de 9 poderá subir para 12.

Guillermo se demostrou alegre com esse belo começo de campeonato

Guillermo Barros Schelotto analisou mais uma vitória do Boca.

Me sinto muito contente em ter ganhado com tanta contundência. No primeiro tempo não tivemos 45 minutos ideal, mas fizemos dois gols. No segundo tempo liquidamos o placar com dois gols a mais, estou feliz com esse arranque. Fomos de menor a maior, a equipe tem o espírito de pressionar, roubar a bola e fazer o gol, sempre tentamos chegar ao gol adversário.”

O técnico também falou sobre essa semana prévia o Superclássico.

“Nunca pensamos em quantos triunfos seguidos estamos acumulando. Esta semana será igual, a partir de terça vamos se preparar para o clássico contra o River, sabemos que os torcedores querem ganhar o Superclássico e buscaremos de chegar na melhor maneira. Começamos bem o campeonato, e esperamos sustentar esses triunfos, sabemos que será uma partida muito difícil contra o River, porém vamos tentar vencer.”

Schelotto falou sobre Gago e negou uma comparação entre sua equipe e a de Carlos Bianchi.

“Não se notou a ausência de Gago nessas duas partidas porque ganhamos e fomos bem. Impossível comparar este Boca com o de Bianchi, não se pode comparar com esta equipe do Boca e nem com nenhuma.”

Barros falou um pouco do que esperar no Superclássico.

A importância de vitória para as duas equipes será mesma. Sabemos que ontem o River perdeu, mas na reserva tem muitos jogadores que serão usados na terça e no domingo. Sabemos que o clássico não será fácil, mas confiamos em nós.”

 

Meia
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta