Notícias

Futebol Internacional

Boca sai na frente, mas toma virada para Talleres dentro da Bombonera

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com muitas dificuldades para encontrar melhor forma de jogo, Boca perde dentro de casa e acaba perdendo a liderança da competição

Na noite deste domingo (19), Boca Juniors e Talleres se enfrentaram em La Bombonera, duelo válido pela sexta rodada do campeonato argentino, e os visitantes levaram a melhor, ao vencer por 2 a 1 , com gol do estreante Junior Benítez para os donos da casa. Os visitantes foram a rede com gols de Ramis Reynoso

Em seu segundo jogo e o primeiro como titular, Junior Benítez, aos 24 minutos do primeiro tempo anotou seu primeiro gol com a camisa do Boca Juniors.
Primeiro tempo

Até os 20 minutos, o jogo era bastante truncado e com poucas ocasiões de gols. O Talleres chegou logo no início da partida com duas finalizações de fora da área, mas que o goleiro bostero Rossi fez boas boas defesas. Os xeneizes chegaram com perigo somente aos 21 minutos, em uma boa tabela de Pavón com Peruzzi, o lateral tentou um toque por cima do goleiro que abafou a finalização e a bola acabou saindo na linha lateral.

Aos 23 minutos, o volante Pablo Pérez acertou uma bela finalização de fora da área, mas o goleiro Herrera fez uma boa defesa colocando na linha de fundo.

Com mais intensidade, o Boca aos 24 minutos abriu o placar. Pablo Pérez que havia feito uma bela finalização no minuto atrás, fez uma boa cobrança de escanteio e Junior Benítez se antecipou a marcação abrindo o placar para os bosteros, Boca Juniors 1 a 0.

Com 45 minutos quando tudo se encaminhava para vitória do Boca no primeiro tempo, Ramis estragou a festa. Ramis tabelou com Reynoso, o atacante do Talleres saiu na cara do arqueiro xeneize e empatou o jogo, Boca 1-1 Talleres.

Segundo tempo

Com dificuldade para sair jogando e armar suas jogadas, o Boca Juniors não conseguiu chegar nos primeiros minutos da partida. O Talleres quase fez seu segundo gol aos 6 minutos, mas o chute veio fraco e o arqueiro Rossi fez a defesa.

Aos 15 minutos, o autor do gol bostero Junior Benítez acabou se lesionando e deu lugar a Bou.

O Boca chegou com maior perigo aos 19 minutos de jogo, com dificuldades para furar a muralha da equipe do la T, Fernando Gago arriscou de fora da área para boa defesa do arqueiro adversário. O Boca pressionava, aos 26 em um bom lançamento de Gago, Fabra dominou e ajeitou para trás e Bou acertou a trave.

O que os xeneizes menos esperavam aconteceu. Aos 36 minutos em boa trama pelo setor esquerdo, a bola acabou chegando em Reynoso, que finalizou no cantor direito de Rossi, Talleres 2-1 Boca.

 

Ficha técnica- Boca Juniors 1 X 2 Talleres

Boca Juniors: Rossi, Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Gago, Pablo Pérez (Barrios), Bentacur; Pavón, Benítez (Bou) e Benedetto.

Talleres: Herrera, Godoy, Komar, Gandolfi, Escobar; Gil, Guiñazu, Reynoso ( F.Godoy); Araujo (Rescaldani) Menéndez (Palacios) e Ramis.

Estádio: La Bombonera, Buenos Aires

www.camisasdeclubes.com

 

 

 

Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta