Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors vence e Guillermo ressalta: “Vencemos bem”

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Boca Juniors venceu no regresso da Superliga Argentina. Pavón e Nández marcaram os gols que deram a vitória por 2 a 0 contra o Colón

Boca Juniors e Colón se enfrentaram no último sábado (27), na Bombonera. O resultado foi favorável aos Xeneizes, que venceram por 2 a 0 e são mais líderes que nunca da Superliga Argentina.

Os Xeneizes começaram bem a partida. Na primeira chegada do Boca, saiu o gol. A equipe conseguiu trocar mais de 10 passes, a bola chegou a Walter Bou, que de letra deixou Pavón em ótimas condições para finalizar bem e abrir o placar na Bombonera.

Depois do gol, o time da casa abaixou seu impeto e o Colón começou a ameaçar. Rossi fez uma boa defesa em chute cruzado.

O Boca tratou de acordar. Em bela jogada pela direita, Pavón serviu Tévez, mas o Apache finalizou por cima. O atacante pareceu um pouco fominha em alguns momentos, tudo isso para tentar marca seu gol no regresso a Bombonera.

O segundo tempo também foi animado, e o Boca liquidou a fatura. Em uma jogada que começou com o próprio Nández, passou Fabra e Tévez, que com um toquinho por cima, deixou Nández em ótima condição para fazer um golaço. O uruguaio, que estava gripado mas mesmo assim foi pro jogo, merecia. Nández deu um tapinha por cima do goleiro, Boca 2 a 0.

Guillermo gostou da atuação do seu time

O técnico Guillermo Barros Schelotto falou sobre a vitória bostera.

“Todos sabem o problema que tivemos no verão com alguns jogadores, utilizamos essas partidas para provar, mas hoje todos sabiam que os colombianos irão atuar. Eles se cansaram, não chegaram aos noventa minutos, mas ganhamos bem, poderíamos ampliar o resultado. Tivemos seis a sete chutes que poderiam ter entrado e podíamos ter ampliado a vantagem.”

O treinador falou sobre as atuações de Rossi e Tévez.

“O goleiro do Boca tem que aparecer em momentos como o de hoje, que apareceu em uma bola quente e não tomou gol. Estou muito tranquilo com Rossi, Sara e os jovens. A Carlos podemos utilizar em duas posições e ele rende bem nas duas. Outro dia disse que não era nove, porém hoje jogou de nove e deu uma assistência. Creio que todos vão melhorar.”

Guillermo analisou os colombianos, já que ficaram de fora da pré-temporada.

“Eles estavam bem animados durante a semana e por isso jogaram. Fazia tempo que não jogavam noventa minutos, não puderam estar nas partidas de verão, e essas partidas servem para isso, para ganhar ritmo. Eu os vir bem hoje, e se vão ganhando ritmo.”

O próximo compromisso do Boca é contra o vice-líder San Lorenzo. A partida será no próximo domingo (04/01), no novo Gasômetro.

Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta