Notícias

Futebol Brasileiro

Boca Juniors recebe San Martín na Bombonera

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Boca Juniors e San Martin se enfrentam na Bombonera

Boca Juniors
Boca Juniors recebe o San Martín

 

Boca Juniors e San Martín se enfrentam neste domingo (25/02), na Bombonera. A partida estava prevista para 21:30, mas foi remarcada para 19:15. O Boca continua líder e tenta vencer mais uma antes da sua estreia na Libertadores

Boca Juniors e San Martín se enfrentam pela décima sétima rodada da Superliga Argentina, ás 19:15, na Bombonera. Líder, os Xeneizes recebem o décimo sétimo colocado do campeonato, e tentam vencer para chegar com ainda mais confiança na estreia da Libertadores.

O Boca estreia na próxima quinta-feira (01/03), contra o Alianza Lima pela Copa Libertadores. Antes dessa aguarda estreia, já que objetivo principal é a Libertadores, os bosteros tem uma tarefa importante pelo campeonato argentino: vencer o San Martín. Vencendo essa partida, o Boca continua com nove pontos de vantagens e pode até pensar em administrar o campeonato, já que faltam 10 rodadas.

A equipe Xeneize vem de uma vitória sobre o Banfield no último domingo (18/02). Com uma partida fraca e bastante questionada, o Boca Juniors venceu e continuo com a margem de nove pontos na frente do vice-líder.

Nas três últimas partidas disputadas entre Boca Juniors e San Juan, o Boca venceu duas e empatou uma. O último confronto aconteceu no ano passado, terminou com vitória do Boca por 2 a 1.

Guillermo ainda não conduziu o Boca a partidas empolgantes, sim a vitórias 

O Boca de 2018 ainda não empolga. A equipe vem vencendo suas partidas, mas sem empolgar. Guillermo com a perda de Benedetto, ainda não achou seu centroavante ideal.

Até o momento Bou não empolga, Ábila nem foi relacionado para última partida e não vem sendo utilizado. Tévez fez a função na última partida e fez o gol da vitória, mas ele já disse que prefere jogar atrás do centroavante.

Guillermo deve manter o 4-3-3 com o apache de nove. O que Guillermo mais pretende, é conta com Benedetto de volta e resolver de vez esse problema.

San Martín vem mal na Superliga 

O San Martín vem de um empate com o Talleres, empate esse que aumentou á vantagem do Boca para o Talleres. A equipe de San Juan não vence há mais de dois meses, embora tenha um jogo a menos. A última vitória do San Martín na Superliga foi contra o Defensa y Justicia, no dia 11/12/2018. A equipe tenta afastar essa má fase e vencer o Boca na Bombonera.

Pensando em vencer o Boca fora de casa, o San Martín terá que passar por cima do seu retrospecto ruim fora de casa. Nos últimos quatros jogos fora, a equipe de San Juan não venceu nenhum.

A defesa do San Martín sofreu gols em sete dos seus últimos dez jogos.

A única dúvida na equipe é do lateral Gonzalo Prósperi que teve uma pequena lesão, mas deve estar apto para a partida.

Guillermo falou sobre a partida contra o San Martín e sua reunião com Macri

Guillermo comentou sobre o confronto contra o San Martín.

“A equipe provavelmente deverá ser a mesma da partida contra o Banfield, o banco não tenho porque pode haver um o outra alteração. Sabemos que o San Martín de San Juan jogadores bons, não tem problemas de descer como tem o Temperley, esperamos outra classe de partida.”

Guillermo falou sobre sua reunião com Macri.

Fui ver porque é meu amigo, não temos nada que ocultar. Estou muito tranquilo, nunca pensei iam gerar comentários sobre a reunião.”

Schelotto também sobre as arbitragem do campeonato.

“Creio que tem que deixar os árbitros em paz. Eles podem se equivocar e falhar, como eu posso me equivocar numa substituição durante a partida, ou quando ponho um jogador por outro na equipe. Não concordo com o que dizem os dirigentes das outras equipes, eu estou muito tranquilo com o que faz o Boca, seus jogadores, corpo técnico e dirigência.”

Guillermo analisou o superclássico que pela Supercopa Argentina.

“Nós no campeonato temos 21 pontos de diferencia sobre o River, isso faz com que nossos rivais sejam Talleres, San Lorenzo ou Unión. Porém a supercopa é uma partida, é uma final, e isso se potencia mais pelo fato de ser o River do que pelo que vale o torneio mesmo.”

Por último, Melli analisou o grupo do Boca na Libertadores.

“Palmeiras sempre é forte, no ano passado formou um bom elenco para chegar longe, por distintas situações não conseguiram chegar, mas manteve sua equipe. Júnior tem um estádio complicado para se jogar, com muito calor, e com os jogadores da Seleção Colombiana como são Chará e Gutiérrez. Alianza Lima é o campeão peruano, são todos rivais complicados, nós estamos com um sabor amargo de 2016, mas sabemos o que significa a Libertadores para Boca.”

Ficha técnica – Boca Juniors X San Martín de San Juan

Horário: 19:15, horário de Brasília e Buenos Aires.

Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Diogo Abal.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallan, Fabra; Barrios, Nandéz, Reynoso; Pavón, Cardona e Tévez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

San Martín: Ardente; Gonzalo Prósperi, Héctor Schmidt, Matías Escudero, Luiz Olivera; Horacio Carabajal, Alvaro Fernández, Marcos Gelart; Claudio Mosca; Maximiliano Rodríguez e Claudio Spinelli. Técnico: Néstor Gorosito.

 

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta