Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors pode ser campeão se vencer o Unión

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors já pode ser campeão se vencer o Unión de Santa Fé e o Godoy Cruz tropeçar

Boca Juniors e Godoy Cruz se enfrentam neste domingo (06), às 17h45, no horário de Brasília e Buenos Aires. A partida pode marcar o título Xeneize, e o palco para o espetáculo será La Bombonera.

A equipe Bstera precisa de uma vitória e que o Godoy Cruz não vença para se consagrar bicampeão argentino. Os comandados de Schelotto já entram em campo sabendo o resultado do Godoy, já que a equipe de Mendoza joga no sábado (03/05), em Buenos Aires, diante do Argentino Juniors.

O Boca ainda tem três partidas para realizar. Devido as fortes chuvas que atingiu a cidade de La Plata, a partida entre Gimnasia e Boca Juniors foi adiado para o dia 09/05. Caso a equipe não seja campeão no domingo (04/05), pode ser na quarta-feira (09/05) diante do Gimnasia. Para isso, o Xeneize precisam vencer os dois jogos.

Boca vem de sufoco em Barranquila e reencontra o Unión, time que fez o jogo da taça no  Campeonato Argentino passado

O Boca Juniors poderia ter dado adeus a Libertadores na última quarta feira (09/05). O Junior até abriu o placar, mas o time argentino conseguiu reagir e empatou a partida. Para não passar um vexame de ser eliminado na fase de grupos da Libertadores, o Boca precisa vencer o Alianza Lima e torcer para o Junior Barranquila não vencer o Palmeiras.

Boca e Unión volta a se enfrentar quase há um ano. Naquela oportunidade, o time Bostero, que já era campeão, venceu o Unión na última partida do campeonato 2016/2017. Os Xeneizes venceram por 2 a 1 e Pipa Benedetto fez os gols; Blasi diminui para a equipe de Santa Fé.

Como vem o Boca

A única dúvida no Boca Juniors é se Guillermo irá poupar alguns jogadores para essa partida. Barrios saiu exausto do duelo contra o Junior, foi relacionado, mas pode ficar no banco. Cardona, muito acima do peso, pode começar entre os titulares.

Gago e Benedetto estão treinando forte para voltar aos gramados. O volante já voltou a treinar normalmente, mas sente algumas dores e por isso ainda não foi liberado. Benedetto está no processo de transição e só deve voltar em agosto.

Unión Santa Fé faz boa campanha

O Unión faz uma bela campanha no Campeonato Argentino. Na oitava colocação da Superliga, a equipe de Santa Fé está na frentes de grandes equipes como: Racing, River, Vélez e Argentino Juniors. Na última rodada, o time venceu o Talleres por 3 a 0.

Ficha técnica – Boca Juniors X Unión Santa Fé

Horário e transmissão: 17:45, horário de Buenos Aires e Brasília; Fox Sports.

Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Germán Delfino.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Magallán, Fabra; Barrios (Sebastián Pérez), Nández, Pablo Pérez, Reynoso; Pavón e Tevez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Unión Santa Fé: Fernández; Martinez, Gómez, Bottinelli, Balbi; Acevedo, Pitton, Zaballa, Fragapane; Gamba e Soldano. Técnico: Madélon.

 

Enzo Matheus (233 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta