Notícias

Futebol Brasileiro

Vasco encaminha a contratação de experiente goleiro

Fernando Miguel está próximo de fechar com o Vasco da Gama

Em um momento conturbado o Vasco da Gama deverá anunciar nas próximas semanas a contratação do arqueiro Fernando Miguel que está no Vitória. O arqueiro que não vive um bom momento chegaria como opção para a camisa 1 do clube cruz-maltino.

Segundo informações do globoesporte.com, o goleiro pediu para que não enfrentasse o Fluminense nesse domingo e está próximo do Vasco. Fernando porém tem moral no clube baiano e esteve envolvido na confusão que aconteceu no BAVI do Campeonato Baiano.

Fernando tem 1,91 de altura e está no Vitória desde 2014. No clube baiano o goleiro tem 150 partidas, e representa a nova “era” que o Vitória tem vivido. No rubro-negro, Fernando conquistou títulos baianos em 2016 e 2017. O goleirotem contrato com o Vitória até dezembro. Ele também recebeu uma sondagem do Sport, mas foram os acertos com a equipe carioca que seguiram adiante

Emprestado pelo Juventude, chegou ao  Manoel Barradas em 2013. Porém retornou para o time de Caxias do Sul no início de 2014, e voltou em definitivo para a Toca do Leão ainda durante o Campeonato Gaúcho.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta