Notícias

Sem categoria

Benfica vence o Porto e assume a liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando no estádio da luz, o Benfica conseguiu uma vitória simples por 1 a 0 e assumiu a liderança da Liga Sagres.

O Benfica recebeu o Porto em duelo válido pela 7ª rodada do campeonato português. O confronto tinha tudo para ser uma partida extremamente disputada, visto que os dois clubes estavam na parte de cima da tabela e poderiam assumir a liderança.

O jogo começou morno, e ambas as partes se revezavam nas investidas ofensivas. Com o passar do tempo o jogo ficou truncado, o que gerou alguns cartões amarelos até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo começou pegado e com muitos cartões amarelos para ambos os lados. As tentativas ofensivas aumentaram e o Benfica mostrou uma leve superioridade ofensiva em comparação ao seu adversário, forçando Casillas a começar a aparecer no jogo. Aos 62, o Benfica conseguiu concretizar sua criatividade em gol. Seferovic saiu de cara com Casillas e bateu firme no canto, sem chances para o goleiro espanhol. Após o gol, o jogo voltou a ficar truncado e aos 82 minutos, o defensor argentino Lema foi expulso, deixando o Benfica com menos um atleta em campo. Apesar da vantagem, o Porto não conseguiu aproveitar a vantagem e o jogo acabou com vitória do time vermelho por 1 a 0.

O suíço Seferovic foi o responsável pelo gol da vitória do Benfica. (Foto: Divulgação/Benfica)

Com a vitória, o Benfica assume a liderança com 17 pontos e aguarda a pausa internacional para visitar o Ajax no próximo dia 23, em confronto válido pela 3ª rodada da UEFA Champions League. Já o Porto, viajará até a Russia para enfrentar o Lokomotiv Moscou, também em confronto válido pela UEFA Champions League.

Ficha técnica – Benfica x Porto
Local: Estádio da Luz (Lisboa)
Benfica: Odysseas; André Almeida, Lema, Rúben Dias e Grimaldo; Fejsa, Gabriel e Pizzi (Alfa Semedo); Cervi (Rafa Silva), Salvio e Seferovic (Samaris).
Porto: Casillas; Eder Militão, Felipe, Alex Telles e Maxi Pereira (Jesus Corona), Otávio (Sergio Oliveira), Herrera, Danilo, Brahimi; Marega e Soares (André Pereira).
Gol: Seferovic 62′, para o Benfica.

LEIA MAIS: Sevilla faz dever de casa e vence o Celta de Vigo

Rubens Melo (60 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta