Notícias

Sem categoria

Benfica vence o Porto e assume a liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando no estádio da luz, o Benfica conseguiu uma vitória simples por 1 a 0 e assumiu a liderança da Liga Sagres.

O Benfica recebeu o Porto em duelo válido pela 7ª rodada do campeonato português. O confronto tinha tudo para ser uma partida extremamente disputada, visto que os dois clubes estavam na parte de cima da tabela e poderiam assumir a liderança.

O jogo começou morno, e ambas as partes se revezavam nas investidas ofensivas. Com o passar do tempo o jogo ficou truncado, o que gerou alguns cartões amarelos até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo começou pegado e com muitos cartões amarelos para ambos os lados. As tentativas ofensivas aumentaram e o Benfica mostrou uma leve superioridade ofensiva em comparação ao seu adversário, forçando Casillas a começar a aparecer no jogo. Aos 62, o Benfica conseguiu concretizar sua criatividade em gol. Seferovic saiu de cara com Casillas e bateu firme no canto, sem chances para o goleiro espanhol. Após o gol, o jogo voltou a ficar truncado e aos 82 minutos, o defensor argentino Lema foi expulso, deixando o Benfica com menos um atleta em campo. Apesar da vantagem, o Porto não conseguiu aproveitar a vantagem e o jogo acabou com vitória do time vermelho por 1 a 0.

O suíço Seferovic foi o responsável pelo gol da vitória do Benfica. (Foto: Divulgação/Benfica)

Com a vitória, o Benfica assume a liderança com 17 pontos e aguarda a pausa internacional para visitar o Ajax no próximo dia 23, em confronto válido pela 3ª rodada da UEFA Champions League. Já o Porto, viajará até a Russia para enfrentar o Lokomotiv Moscou, também em confronto válido pela UEFA Champions League.

Ficha técnica – Benfica x Porto
Local: Estádio da Luz (Lisboa)
Benfica: Odysseas; André Almeida, Lema, Rúben Dias e Grimaldo; Fejsa, Gabriel e Pizzi (Alfa Semedo); Cervi (Rafa Silva), Salvio e Seferovic (Samaris).
Porto: Casillas; Eder Militão, Felipe, Alex Telles e Maxi Pereira (Jesus Corona), Otávio (Sergio Oliveira), Herrera, Danilo, Brahimi; Marega e Soares (André Pereira).
Gol: Seferovic 62′, para o Benfica.

LEIA MAIS: Sevilla faz dever de casa e vence o Celta de Vigo

Rubens Melo (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta