Notícias

Sem categoria

Basquete Masculino: EUA enfrenta a Sérvia na grande final

13882377_10153853649997106_5905718146907335110_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Americanos eliminam a seleção espanhola, já a Sérvia, passou sem dificuldades pela Austrália

A seleção americana, chega a final com 100% de aproveitamento. A Sérvia, que não fez uma boa campanha na fase preliminar, chega para a final confiante, após grande vitória sobre a Austrália.

A final vai reeditar um encontro entre as duas seleções finalistas da final do Mundial em 2014. Naquele encontro, os americanos levaram a melhor, vencendo por 129 a 92.

A medalha de bronze vai ser disputada entre Espanha e Austrália. Os espanhóis, até conseguiram equilibrar o jogo contra os Estados Unidos. Porém, os americanos mostraram ser superiores e venceram por 82 a 76. A Austrália, não conseguiu segurar a Sérvia, que fez grande partida, não dando chances nenhuma aos australiano. O jogo terminou 87 a 61 para os sérvios.

Estados Unidos:

Os atros da NBA vieram com um propósito, disputar as oitos partidas possíveis. Essa meta já foi atingida (disputará a oitava na final), porém, possui uma meta ainda mais ousada. A de vencer os oitos jogos. Até agora, foram sete jogos, com sete vitórias. Incluindo a própria Sérvia pela fase preliminar. Naquela ocasião, os americanos venceram por 94 a 91.
Caso vença, a equipe dos Estados Unidos pode chegar à 15 medalhas de ouro no basquete masculino. Foram 14 títulos em 18 edições disputadas até o momento.

Na fase eliminatória, os americanos além de passarem pela Espanha, também passou pela Argentina (105 a 78), partida que foi disputada pelas quartas de finais.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Sérvia:

A Sérvia vai para a sua primeira final olímpica como nação independente. A última vez que a equipe subiu ao pódio foi em Atlanta, em 1996, quando fazia parte da extinta Iugoslávia ao lado de Montenegro.
Os sérvios não fizeram boa campanha na fase preliminar, contando com duas vitórias e três derrotas, inclusive para a Austrália (adversário da semi final) e para o Estados Unidos (adversário da final). Já na fase seguinte, além da Austrália na semi final, passou pela Croácia nas quartas de finais (86 a 83).

Disputa da medalha de bronze:

Domingo – 11h30 – Espanha x Austrália

Disputa da medalha de ouro:

Domingo – 15h45 – Estados Unidos x Sérvia

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta