Notícias

Futebol Internacional

Buscando voltar aos grandes momentos, Milan recebe Torino pelo italiano

Milan

Milan tenta confirmar favoritismo diante do time de Turim

No início da tarde deste domingo (21), a equipe do Milan recebe o Torino às 13h00, horário de Brasília, no San Siro, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

A estreia das equipes coloca o Milan como favorito por conta dos últimos resultados no duelo. Em 26 jogos, o time da cidade de Turim tem apenas uma vitória, 12 empates e 13 vitórias do time rossonero. Pela última temporada o Milan venceu em casa (1×0) e houve um empate por 1×1 no Estádio Olímpico de Turim.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Nos últimos cinco jogos de pré-temporada do Milan os resultados não foram muito positivos, derrotas para Liverpool, Chelsea e Sassuolo, empate contra o Celta e vitória na última partida contra o Freiburg. Já o Torino não perdeu nenhuma das últimas cinco partidas tendo inclusive um empate com a equipe do Benfica.

O treinador Montella esta empolgado com a chance de dirigir nessa temporada o time de Milão: “Estou orgulhoso e emocionado, porque essa é a experiência que treinadores como Ancelotti e Allegri tiveram no passado, treinadores que ganharam muito em sua carreira. Estou muito animado e eu não posso esperar para começar”.

O atual treinador do Torino Sinisa Mihajlovic, ex-treinador do Milan, leva com naturalidade o confronto contra o seu clube da temporada passada: “Jogar em San Siro contra o Milan é sempre complicado, mas vamos lá para tomar o jogo, nós não podemos garantir o resultado, mas nós garantimos o compromisso máximo e eu não vou me vingar de ninguém. Lamento não terminado a temporada, mas vou cumprimentar a todos com muito carinho”, disse o treinador bósnio.

FICHA TÉCNICA – MILAN X TORINO

Data: 21/08/2016

Hora: 13:00 (horário de Brasília)

Local: San Siro, Milão (ITA)

Milan: Donnarumma; Abate, Paleta, Romagnoli e De Sciglio; Bertolacci, Montolivo e Bonaventura; Suso, Bacca e Niang.

Torino: Padelli; De Silvestri, Rossettini, Moretti e Molinaro; Acquah, Vives e Obi; Martinez, Belotti e Ljajic.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta