Notícias

Futebol Internacional

Barcelona recebe o Real Madrid no primeiro jogo da Supercopa da Espanha

EL CLASICO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em climas distintos, Barcelona e Real Madrid fazem primeiro jogo da Supertaça da Espanha

Domingo é dia de El Clásico! Campeões da La Liga e Campeões da Copa Del Rey, travam o duelo pela taça da Supercopa da Espanha. Real Madrid e Barcelona, donos das taças nacionais espanholas da temporada passada, travam o primeiro el clásico oficial desta temporada, já que na pré temporada as equipes se enfrentaram nos Estados Unidos, com vitória do Barcelona.

Na tarde deste domingo (13), o Barcelona recebe o rival Real Madrid pelo primeiro jogo da Supercopa da Espanha, às 17h horário de Brasília, no estádio Camp Nou.

Em clima de pressão, o Barcelona recebe o rival Real Madrid

Em um momento conturbado na Catalunha, onde a diretoria é questionada pelos catalães, vencer o Real Madrid é uma calmaria ao Barcelona. Sem Neymar, o trio MSN está desfeito, comente Messi e Suarez fazem o dueto do ataque grená agora.

“Tenho aqui vários jogadores para jogarem amanhã [domingo]. Neymar é um grande futebolista, mas há outros com grandes dificuldades também. Para suprir a ausência de Neymar, o que temos de fazer é não olhar para trás, mas sim para a frente”, ressaltou o técnico Blaugrana, Ernesto Valverde.

Na última segunda-feira, o Barcelona recebeu e goleou a equipe da Chapecoense, no troféu Joan Gamper e agora tem seu primeiro grande testa na temporada, já que o Real Madrid ganhou a La Liga e a Champions League.

Real Madrid busca o segundo título da temporada

Se na Catalunha o ambiente é de pressão, em Madri os merengues comemoram o início de temporada com troféu. Diante do Manchester United, os blancos conquistaram o título da Superctaça da Europa, ao bater os Reds por 2 a 1, na Macedônia.

A equipe de Zidane segue com sua objetividade, e contando com o excelente momento de Isco. As peças que foram decisivas na temporada passada, seguem firmes nessa nova fase, o meio madridista é a arma de Zidane mais uma vez, e Cristiano que jogou alguns minutos contra o United, já está pronto.

“Vão ver amanhã, estamos todos bem. Não há lesionados, estamos perfeitos a nível físico. Todos querem jogar, só tenho de escolher. O Cristiano? Está pronto. Teve férias, está há cinco dias connosco e tem trabalhado muito. Está preparado para jogar”, declarou o comandante blanco, Zinedine Zidane.

Ficha técnica – Barcelona x Real Madrid 

Data: 13/08/2017

Hora: 17h horário de Brasília

Local: Camp Nou, Barcelona

Prováveis escalações 

Barcelona: Stegen; Semedo, Umtiti, Piqué, Alba; Busi, Rakitic, Iniesta, Messi, Suarez, Deulofeu.

Real Madrid: Navas; Theo Hernandez, Sergio Ramos, Varane, Carvajal; Isco, Kroos (Kovacic), Casemiro, Modric, Cristiano Ronaldo, Benzema.

 

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta