Notícias

Sem categoria

Após eliminação na Série D, Bangu já projeta a Copa Rio

BANGU Copa Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, quatro atletas rescindiram contrato com o Bangu e não seguem para a Copa Rio

Passado o Campeonato Brasileiro da Série D, o Bangu iniciou o processo de reformulação para a Copa Rio. Sob o comando do treinador Carlos Renan, a equipe retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira (03/07) às 14h30, no Estádio Proletário, na Zona Oeste. Fora de campo, após iniciar o processo de reestruturação das categorias de base, Mário Marques reassume a coordenação do futebol profissional.

Contratados por empréstimo para a competição nacional, o volante William e o meia Luciano Naninho retornam ao Madureira após rescisão contratual. O zagueiro Walter e o lateral-direito Hudson são outros que também estão de saída do Alvirrubro. Por outro lado, o atacante Daniel Bueno segue no grupo para a sequência da temporada.

O técnico do Bangu na competição será Carlos Renan. Mário Marques reassume a coordenação de futebol profissional. O ex-zagueiro banguense entra no lugar do Roberto Fernandes, que não resistiu à eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro e não continua no Bangu para a sequência da temporada, comandando o Alvirrubro em 12 partidas, sendo seis no Campeonato Carioca e seis no Brasileiro. Sob seu comando, o retrospecto não foi favorável. Foram três vitórias, três empates e seis derrotas. Além dele, deixa o clube também o preparador físico Rogério Juidecce.

Bangu pode ser multado

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indiciou o clube por atraso na retomada do jogo contra a Portuguesa (SP), dia 17 de junho, em São Paulo e o clube pode ser multado entre R$ 100 e R$ 1 mil. O julgamento acontece nesta terça-feira (04/07), no Plenário do STJD, no Centro do Rio.

O Bangu retornará aos treinamentos já visando a primeira partida da fase inicial da Copa Rio diante do Serrano, no dia 12 de julho, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis e dia 19 de julho no Estádio Proletário, na Zona Oeste.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta