Notícias

Sem categoria

Bangu acerta com atacante goleador do Potiguar e mais dois para Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante Léo Bahia, meia-atacante Rogerinho e zagueiro Cleidson já treinam com o grupo no CDA da Aeronáutica, na Zona Oeste do Rio e reforçam o Bangu

Após a vitória sobre a equipe do Queimados em jogo treino realizado em Moça Bonita na última sexta-feira (28/04) na preparação da Série D, o Bangu vem contratando para fazer bonito no campeonato nacional e não repetir a participação do Estadual deste ano. Com isso, o alvirrubro da Zona Oeste fechou com mais três reforços para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D. O atacante Léo Bahia, goleador do Alecrim-RN  no campeonato potiguar de 2017, o meia-atacante Rogerinho, ex-Náutico-PE, e o zagueiro Cleidson, que estava no Santa Rita-AL e também fez parte do elenco do CSA-AL que conseguiu o acesso à Série C nacional na última temporada.

Aos 25 anos Léo Bahia chamou atenção no Potiguar por conta do alto nível em finalizações. Com oito gols marcados em 13 jogos pelo Alecrim na competição, Bahia, que é natural da cidade de Marcelino Vieira, a 404km da capital Natal-RN, terá sua primeira experiência no futebol carioca vestindo a camisa do Bangu.

Também chegou para a primeira experiência no Rio de Janeiro o zagueiro Cleidson, de 23 anos, e o meia-atacante Rogerinho, de 21. Com passagens também por Auto Esporte-PB e Pesqueira-PE, Cleidson iniciou sua carreira junto com Rogerinho na base do Sport-PE. O meia-atacante, por sua vez, chega do Belo Jardim-PE, e integrou a equipe do Náutico-PE no Campeonato Brasileiro Série B da temporada passada, ficando em quinto na tabela.

Com eles, o Bangu já apresentou seis importantes reforços, incluindo o experiente goleiro Jefferson e os volantes William, ex-Vasco da Gama, e Hygor.

Na Série D, o Bangu está no Grupo A13. A estreia será no dia 21 de maio, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, diante do Villa Nova-MG.

Fährmann

Joseclei Nunes (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta