Notícias

Sem categoria

Bahia tem pela frente o embalado Atlético Paranaense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na primeira partida do campeonato, o Bahia aplicou um memorável 6 a 2 para cima dos paranaenses. A goleada até agora é a maior do campeonato

Na noite deste domingo (13), Atlético Paranaense e Bahia se enfrentam pela primeira rodada do returno. A partida será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, ás 19h horário de Brasília.

O Atlético-PR é o 8º colocado do campeonato e tem somados 26 pontos. O Rubro-Negro paranaense venceu seus últimos 3 jogos; Vasco, Avaí e Palmeiras foram as vítimas, inclusive contra o Avaí uma goleada por 5 a 0.

O Bahia é o 13º colocado nesse campeonato e tem somados 23 pontos. O esquadrão teve uma vitória muito importante no último domingo, venceu um concorrente direto na briga contra o rebaixamento.

Atlético-PR conta com o retorno de quatro jogadores para encarar o Bahia. O zagueiro Wanderson, os volantes Pavez e Eduardo Henrique e o atacante Lucas Fernandes que ficaram fora da derrota para o Santos, pela Libertadores ficam à disposição de Fabiano Soares para o duelo contra os baianos. Fabiano Soares tem apenas um desfalque para montar o time. Paulo André cumpre suspensão pelo terceiro amarelo; Wanderson entra.

Pelo lado do Tricolor, o técnico interino Preto Casagrande terá um total de nove desfalques. Armero, Wellington Silva, Jackson, Hernane e Edigar Junio estão no DM. Maikon Leite, Vinicius e Allione foram vetados e também estão fora. Além deles, Lucas Fonseca terá de cumprir suspensão imposta pelo STJD. Matheus Reis volta de suspensão e retorna ao time titular.

Atlético e Bahia fizeram o jogo que teve a maior goleada do campeonato. Naquela oportunidade e ainda no comandando de Guto Ferreira, o Bahia aplicou 6 a 2 para cima do Atlético.

O treinador do Bahia, Preto Casagrande falou sobre a importância de fazer um segundo turno melhor e lamentou alguns pontos perdidos na primeira parte da competição.

“Até na conversa com os jogadores, principalmente depois desse jogo contra o São Paulo, falamos da importância de fazer um segundo turno melhor que o primeiro turno. Fizemos jogos bons, até melhores que o adversário, mas pecamos nos detalhes. É conscientizar os atletas de ter concentração o jogo inteiro. Jogo contra o Grêmio, por exemplo, tomamos um gol no finalzinho, contra o Avaí. Só aí já seriam quatro pontos. Se esse nível de concentração melhorar, temos tudo para fazer um segundo turno muito melhor que o primeiro”, disse.

Na lembrança do torcedor ainda está a goleada por 6 a 2, na primeira partida do campeonato. Para Preto, a equipe tem que estar alerta, pois o adversário mudou muito.

“Não tem nada a ver com aquele time do primeiro turno. Aquele time era alternativo, eles estavam disputando a Libertadores. Assisti o jogo contra o Santos ontem e o time do Atlético fez a melhor partida no ano. Um time rápido, com toque, posse de bola. Jogadores muito inteligentes como o Lucho, o Guilherme, o Sidcley. Vem em uma crescente com a chegada do Fabiano”, alertou.

Ficha técnica – Atlético Paranaense X Bahia

Data: 13/08/2017.

Hora: 19h horário de Brasília.

Local: Arena da Baixada, Curitiba.

Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC.

Atlético Paranaense: Weverton, Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno, Sidcley; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto), Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Éder, Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta