Notícias

Futebol Internacional

Augsburg recebe o embalado Borussia Dortmund pela Bundesliga

Augsburg vs Borussia Dortmund

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Augsburg já teve dois resultados negativos contra o time auri-negro nessa temporada, um deles culminando em eliminação da Copa da Alemanha

Na tarde deste domingo (20), a equipe do Augsburg enfrenta o Borussia Dortmund na WWK Arena às 13h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão.

O Augsburg é o 13º colocado com 27 pontos conquistados e luta para não cair, já o Borussia Dortmund é o segundo colocado com 61 pontos ganhos. Na última partida do campeonato o Augsburg empatou com o Darmstadt por 2 a 2 fora de casa e o Borussia Dortmund venceu o Mainz 05 em casa por 2 a 0.

Markus Weinzierl não poderá contar com Verhaegh, Callsen-Bracker e Bobadilla, todos lesionados. Thomas Tuchel só terá o desfalque de Sven Bender, também lesionado.

O técnico do time da casa pregou respeito e disse que o Dortmund é o favorito, mas acredita em sua equipe.

– Somos definitivamente os azarões porque Dortmund ter sido muito forte nesta temporada. Vamos tentar o nosso melhor e talvez conseguir ter algo a partir do jogo. No jogo de taça (Copa da Alemanha), fizemos bem no primeiro semestre e se pudermos manter esse nível de desempenho durante os 90 minutos, temos definitivamente uma chance de conseguir pontos no domingo. Nós definitivamente teremos que nos familiarizar com a qualidade individual do Dortmund e não nos permitir ser passivos – comentou o técnico em entrevista que foi divulgada no site oficial do clube.

Augsburg
O último confronto entre as duas equipes foi em 16 de dezembro do ano passado, e terminou com vitória por 2 a 0 e classificação do Borussia Dortmund na Copa da Alemanha. (Foto: GettyImages.pt)

Tuchel fez elogios para sua equipe antes do jogo contra Augsburg em entrevista ao site oficial do clube.

– Um grande senso de confiança entre nós foi criado para alcançar o que estamos buscando. Podemos jogar em várias formações e táticas. Os jogadores mantém tudo em conjunto. Eles mostram um verdadeiro sentido de ser capaz de conseguir as coisas que se propuseram a alcançar. Isto é o que você precisa ter para ganhar jogo após jogo – completou.

Ficha técnica: Augsburg x Borussia Dortmund
Local: WWK Arena (Augsburg, Alemanha)
Data: 20/03
Hora: 13h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Christian Dingert
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações
Augsburg: Hitz – Opare, Gouweleeuw, Klavan, Max – Baier – Kohr – Esswein, Koo, Caiuby – Finnbogason.
Borussia Dortmund: Bürki – Ginter, Sokratis, Hummels, Durm – Weigl – Gündogan, Kagawa – H. Mkhitaryan, Reus – Aubameyang.

Augsburg

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta