Notícias

Futebol Internacional

Augsburg e Liverpool não saem do zero, decisão será no Anfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo disputado Augsburg e Liverpool acabam em um empate sem gols e definirão a vaga no jogo de volta no Anfield Road pela Europa League

Na tarde desta quinta-feira (18), o Augsburg recebeu o Liverpool na WWK Arena, na Alemanha, pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Europa, a partida terminou em 0 x 0.

O Liverpool chegou com marcação pesada do início ao fim do duelo conseguindo fazer com que a defesa do time alemão se batesse um pouco na saída de bola, os visitantes tiveram maior numero de chances mas não conseguiram aproveitar. O jogo foi bom, os dois times demonstraram um bom nível de futebol mas não saíram do zero, a posse de bola ficou equilibrada sendo 48% para o Augsburg e 52% para o Liverpool.

O JOGO:

Desde a saída de bola do Augsburg os visitantes já marcavam pesado, aos 10 minutos Eisswein saiu mal deixando a bola nos pés de Emre Can que passou bem para Firmino ajeitar mas chutar fraco deixando fácil a defesa do goleiro Hitz. Logo aos 25 minutos, Bobadilla sentiu dores e foi substituído, o atacante é o artilheiro do time na Liga Europa e fica a preocupação para o jogo de volta.

Mal começou o segundo tempo e Milner já chegou bem pela direita e cruzou nos pés de Sturridge livre na cara do gol, o atacante que está voltando de lesão deixou a bola passar e perdeu uma ótima chance para o time que nunca caminha sozinho.

Após o lance do Sturridge, não houve mais lances de perigo mas o jogo foi bom, pegado e com dois times demonstrando bom nível de futebol e vontade de vencer a partida.

Augsburg
Sturridge jogou bem e demonstrou ter deixado a lesão pra trás durante todo o tempo dentro de campo

Ficha Técnica – EC Augsburg-ALE 0 x 0 Liverpool FC-ING

Data: 18/02/2016

Local: WWK Arena, Augsburg – Alemanha

Cartões: Cristoph Janker, Dominik Kohr, Tobias Werner e Markus Feulner (ECA); Alberto Moreno (LIV)

Escalações:

Augsburg: Hitz, Verhaegh, Janker, Klavan e Stafylidis; Feulner, Kohr, Esswein, H. Altintop (J. Koo) e T. Werner (D. Ji); Bobadilla (Caiuby).

Técnico: Markus Weinzierl

Liverpool: Mignolet, A. Moreno, Sakho, Kolo Touré e Clyne; Phillipe Coutinho, Emre Can, Henderson e Milner (Ibe); Roberto Firmino e Sturridge (Origi).

Técnico: Jürgen Klopp

 

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

Sporting

Marco Aurelio (97 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau, sou calouro da ESPM-Sul em Jornalismo. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta