Notícias

Futebol Internacional

Atlético Tucumán visita Lanús em busca de recuperação

Lanús

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apenas três vitórias em oito jogos,Atlético Tucumán visita Lanús visando a recuperação

Neste sábado (19),a equipe do Lanús recebe o Atlético Tucumán no Estádio Ciudad de Lanús “La Fortaleza” às 19h00, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 10ª do Campeonato Argentino.

O Lanús é 11º colocado com 13 pontos conquistados, enquanto o Atlético Tucumán é  20º colocado com dez pontos ganhos. O “Granate” vem de um bom resultado fora de casa, venceu o Sarmiento em Junín por 2-1. Já o “Decano” só empatou em casa com o Unión por 1-1.

Após a boa vitória fora de casa na última rodada,o Lanús afastou a desconfiança que rondava a equipe e agora está a 5 pontos do segundo colocado, Boca Juniors. Os comandados do técnico Jorge Almirón fizeram na última sexta seu segundo treino da semana e devem repetir a escalação.

Destaque da última partida, o zagueiro Herrera falou sobre o duelo de sábado: “Viemos de uma vitória contra o Sarmiento e essa semana sem rodada nos fez bem, a equipe está descansada para sábado”. O zagueiro falou também sobre a equipe rival: “Será igual a todas as equipes visitantes, vão esperar um pouco e aguardar atrás. Temos que ter calma e aproveitar as poucas oportunidades que teremos”

Devido a fortes chuvas com direito á granizo,o Atlético Tucumán treinou na última terça-feira (17) num campo de futebol de 5. O treinamento dirigido por Azconzábal, foi focado nas finalizações, virtude que o Atlético demonstrou não conseguir manter nos seus altos e baixos durante este campeonato.

Ao que tudo indica,o “Decano” terá mudanças no time titular. O lado esquerdo da equipe tanto no ataque quanto na defesa, esteve muito fraco diante do Unión no último jogo, e tendo em conta como Lanús utiliza os lados para atacar as equipes rivais,  seria um risco enorme manter dois jogadores com perfis ofensivos e não tão fortes na defesa como Fernando Evangelista e Lucas Villalba. Totalmente focado nos três pontos,o técnico Azconzábal, escondeu o jogo e fez um treinamento com portões fechados ontem (18) no Monumental

Lanús e Atlético Tucumán se enfrentaram em “La Fortaleza” no dia 23/02/2016 no Torneio de Transição (Campeonato Argentino 2016),na oportunidade,o “Granate” levou a melhor e venceu por 1-0.

Ficha Técnica: Lanús – Atlético Tucumán


Data: 19/11/10

Hora: 19h00, horário de Brasília

Local: Estádio Ciudad de Lanús,Lanús – Buenos Aires

Árbitro: Juan Pablo Pompei

Provável escalação do Lanús: Monetti; Pasquini, Velázquez, Herrera, Gómez; Román, Marcone; Silva, Almirón, Acosta; Sand. Técnico: Jorge Almirón

Provável escalação do Atlético Tucumán: Ayala; Bianchi, Canuto, Di Placido, Cáceres; Leyes, Acosta, Aliendro, Gonzalez; Zampedri e Menendez. Técnico: Azconzábal

Lanús
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta