Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors enfrenta o Atlético Rafaela em busca de reabilitação

Atlético de Rafaela X Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Xeneizes perderam oportunidade de aumentar diferença para o vice líder e enfrentam o Atlético Rafaela em busca de mais três pontos

Na tarde deste domingo (23), ás 16h15 horário de Brasília, Atlético Rafaela e Boca Juniors se enfrentam na cidade de Rafaela, no estádio Nuevo Monumental. O duelo será valido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Argentino.

Os últimos confrontos entre estas equipes vem sendo de vantagens para os bosteros. As equipes se enfrentaram 11 vezes, o Atlético Rafaela levou a melhor em duas oportunidades, o Boca Juniors em sete e tivemos ainda 2 empates. O último jogo entre eles aconteceu nesse mesmo mês, só que do ano passado, com vitória do Boca por 3 a 0 na Bombonera.

O Rafaela, somam nesse campeonato argentino 23 pontos, e ocupam a 18ª colocação. Na última partida disputada, a equipe ficou no 1 a 1 com o Indepediente, em Buenos Aires.

Os bosteros nesse atual campeonato, ocupam a primeira colocação, e somam 44 pontos, tendo 5 a mais que o vice líder. Na última rodada, a equipe de La Boca, empatou por 1 a 1 com o Patronato.

O Atlético Rafaela comemorou bastante o resultado conquistado em Buenos Aires. A equipe deverá ter 2 mudanças para enfrentar o Boca Juniors dentro da sua casa. Uma por suspensão de Leandro Díaz, outra por opção técnica. Gabriel Gudiño recuperado de lesão voltará a equipe, e Mauro Albertendo entrará na vaga do suspenso Leandro Díaz.

O Boca tem muitos problemas para essa partida. Gago, Pérez, Centurión lesionados não participarão dessa partida, ambos lesionados e com bastante tempo para suas respectivas recuperações. Guillermo mais uma vez não repetira a equipe. Zuqui deverá ser a novidade na equipe.

Sobre a possibilidade da entrada de Zuqui, Guillermo explicou: “Com Zuqui em campo qualquer jogador que jogue no meio poderá se soltar. Não apenas vamos mudar o esquema, Zuqui não será um extremo clássico, mas vai arrancar desde sua posição. Sua posição original é de volante, será algo com uma quarto volante, pela direita ou como interno. A entrada de Zuqui é para tratar de manter o jogo que vinhamos tendo. Temos que nos preocupar mais com nós do que com o rival”.

O treinador também falou das baixas por lesões: “Entre segunda e terça Gago poderá voltar a treinar, assim que responda bem vai está disponível para partida contra o Arsenal. A Centurión terá que esperar. A equipe tem que substituir bem essas lamentáveis ausências, quando superar essas ausências terá um nível de madurecimento”.

Ficha técnica – Atlético de Rafaela X Boca Juniors

Data: 21/04/2017.

Horário: 16:15, horário de Brasília e Buenos Aires.

Local: Nuevo Monumental, Rafaela.

Árbitro: Facundo Tello.

Atlético de Rafaela: Lucas Hoyos; Oscar Carniello, Teodoro Paredes, Gastón Campi, Mathías Abero; Gabriel Gudiño, Emiliano Romero, Lucas Pittinari, Ángelo Martino; Kevin Itabel e Mauro Albertendo. Técnico: Juan Manuel Llop.

Boca Juniors: Rossi; Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Zuqui, Pablo, Bentancur; Pavón, Solís e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

 

Fährmann

 

 

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta