Notícias

Sem categoria

Atlético Paranaense e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão

cha-x-atp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético PR recebe a Chapecoense visando se manter no G-6

Nesta quarta-feira (05), o Atlético Paranaense receberá a Chapecoense na Arena da Baixada em Curitiba, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2016, a partida será às 19h30, horário de Brasília.

O Furacão vem de derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por 2 x 0 e é o sexto colocado na tabela com 42 pontos somados. A Chapecoense também vem de derrota, mas em casa para o Vitória por 4 x 1 e é a 11ª colocada com 38 pontos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Atlético Paranaense não contará com André Lima, Cléberson e Sidcley para a partida, os dois primeiros seguem do DM tratando sua devidas lesões, já o lateral Sidcley vem realizando trabalhos específicos de recuperação. Mesmo sem essas três importantíssimas peças do elenco rubro-negro, o técnico Paulo Autuori não terá tanta dificuldade na reposição, já que Pablo supriu de maneira razoável André Lima no último jogo e Nicolas vem demonstrando um futebol interessante e muita vontade para substituir Sidcley nesse momento de necessidade.

Já a Chapecoense vai para a partida sem desfalques tão importantes, o técnico Caio Jr não terá tanta dificuldade para montar seu elenco, mas sim para conseguir montar uma boa estratégia visando um bom resultado em Curitiba. O Atlético além de ser o melhor mandante, obtém a melhor defesa do campeonato, Bruno Rangel, Lourency e Tiaguinho não terão facilidade contra a fortíssima defesa rubro-negra.

Ficha Técnica – Atlético PR x Chapecoense

Data: 05/10/2016 – 19h30, horário de Brasília

Local: Arena da Baixada, Curitiba – PR

Atlético: Weverton, Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucho González, Lucas Fernandes e Matheus Rosseto; Pablo

Técnico: Paulo Autuori

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Rafael Lima, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Josimar e Cléber Santana; Lourency, Tiaguinho e Bruno Rangel

Técnico: Caio Júnior

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta