Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-MG enfrenta o xará Atlético Nacional em último jogo pela Florida Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético-MG vai enfrentar nesse domingo o seu xará Atlético Nacional em partida válida pelo torneio da Flórida e espera fazer boa campanha na despedida do torneio.

(Foto: Divulgação/ Atlético Mineiro)

O Atlético-MG enfrenta o Atlético Nacional neste domingo (14) às 16h, horário de Brasília, em último jogo disputado pela Flórida Cup, o jogo será no estádio Spectrum Orlando, em Orlando.

O Galo fez um bom jogo e teve ótimas chances de fazer gols no jogo contra o Rangers na quarta-feira, mas perdeu por 1×0.Agora o time procura fazer um bom jogo no domingo, para que possa finalizar o torneio com uma boa atuação.

Já o Atlético Nacional fará a estreia no torneio contra o Atlético Mineiro e no sábado (20) jogará contra o Légia Varsóvia, encerrando assim a Florida Cup. O time de Medellín estará usando o jogo também como treino para a Superliga da Colômbia, em que o primeiro jogo será dia 31 de janeiro.

Em busca de novas chances no time principal

O goleiro Cleiton destaca a importância de uma vitória no jogo de domingo. Segundo o jogador, o time que está nos EUA está aproveitando para fazer dos treinos e dos jogos do torneio uma pré-temporada para que possam, além de fazer uma boa campanha no torneio, mostrar o que podem fazer em campo e voltar para o Brasil com mais preparados para a temporada 2018.

“É mais uma oportunidade pra nós que estamos aqui, e pra gente é um currículo a mais, jogar com uma escola diferente que está em pré-temporada igual a gente. Então a gente ta em busca dessa vitória que é importante pra nós, e a torcida do Atlético ta merecendo isso, então a gente tem que entrar com o pé direito nessa pré-temporada”.

 

Ficha técnica – Atlético Mineiro x Atlético Nacional

Data: 14/01/2018

Hora: 16h, horário de Brasília.

Local: Spectrum Orlando, Orlando, EUA.

Arbitro: Andrew Musashe

Atlético Mineiro: (Jogadores relacionados): Cleiton; Adson, Rodrigão, Donato e Mansur; Adilson, Ralph, Lorran e Thalis; Leleu e Pablo.

Atlético Nacional:(Provável escalação) Cristian Vargas, Carlos Cuesta, Daniel Bocanegra, Alexis Henríquez, Edwin Velasco, Juan Pablo Nieto, Ronaldo Lucena, Diego Arias, Aldo Leao Ramírez, Macnelly Torres, Jeison Lucumí.

Clique na imagem para acessar o site
Ana Karolina Coelho (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta