Notícias

Sem categoria

Atlético-MG acerta a contratação do Clayton

clayton-figueirense-eduardovalente-ae

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo supera concorrência dos rivais e contrata o atacante Clayton junto ao Figueirense

Na madrugada desta terça-feira(23), o Atlético-MG chegou á um acordo junto ao Figueirense e acertou a chega do atacante Clayton, de 20 anos.
Os dois times ficaram praticamente o dia todo negociando o atleta, e o torcedor do Galo pode comemorar, final feliz. Os presidentes, Daniel Nepomuceno e Wilfredo Brillinger estavam na reunião.

 

O jogador estava sendo muito disputado por outros clubes brasileiros. Santos, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, estavam negociando com ele e empresário. Mas o proposta do Galo foi melhor e o desejo dele também pesou, pois foi o primeiro time a negociar com o atleta. Até o ex-galo chegou a usar as redes sociais pedindo para o jogador acertar com o Corinthians.

Clayton

“Ficaria muito feliz se tudo desse certo e ele viesse para o nosso lado. É um amigo, conheço, jogamos juntos (em 2014, no Figueirense) e sei do potencial. Eu mandei uma mensagem para ele para explicar como funciona aqui. Espero que isso possa se resolver o mais rápido possível e tudo dê certo”, comentou Giovanni nesta segunda-feira(22).

E Giovanni ainda falou do ambiente no hotel para  Clayton mudar de ideia e acertar com o Timão.

“Se você está no hotel pode ficar à vontade, pode usar chinelo, se sente em casa. Em outros clubes, tem esses detalhes, faziam picuinha, estressavam jogador e tiravam o foco. Você tomava multa se almoçasse de chinelo. Aqui estou surpreso com tudo o que acontece, quem olha de fora não sabe como é”, comentou.

Mas não adiantou Clayton é do Atlético-MG. O atleta se destacou no Figueirense pelo Brasileiro do ano passado, fazendo belos gols e dando algumas assistências. O jogador deixou o Figueira depois de oito anos, desde os dose anos ele estava no time de Santa Catarina, sua primeira partida como profissional foi em 2012, de lá para cá marcou 27 gols e foi campeão catarinense de 2014 e 2015.

Agora Clayton é o sexto reforço do Galo, que já trouxe: Erazo, Junior Urso, Juan Cazares, Hyuri e Robinho.

 

Ficha de Clayton

Nome completo: Clayton da Silveira da Silva
Data de Nascimento: 23 de outubro de 1995
Local de Nascimento: Rio de Janeiro
Nacionalidade: Brasileiro
Altura: 1,73 m
Pé: Destro
Posição: Atacante

O

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta