Notícias

Sem categoria

Atlético-GO acerta contratação de jogador que estava no Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dragão confirma contratação de jovem jogador que estava no Internacional

Atlético-GO confirmou nesta quarta-feira(03), a contratação do meia Andrigo, de 22 anos, que pertence ao Internacional. Ele será emprestado ao Dragão até o fim do ano e deve se apresentar na próxima semana, depois da final do Campeonato Gaúcho. Andrigo será o oitavo reforço do rubro-negro goiano para a sequência da temporada.

A diretoria do Atlético-GO vê o jogador com bastante potencial para ajudar o clube no Campeonato Brasileiro. Antes de Andrigo, o time rubro-negro contratou o lateral-direito Eduardo, os volantes Igor, Marcão e André Castro e os atacantes Walter, Walterson e Everaldo.

Andrigo vai se apresentar ao Atlético-GO após o fim do Campeonato Gaúcho. (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação, Inter)

Andrigo subiu para a equipe profissional do Inter em 2015. No ano passado, ele disputou 31 jogos com a camisa colorada. Neste ano ele foi aproveito poucas vezes, o meia entrou em campo apenas seis vezes e Antônio Carlos Zago preferiu emprestar o promissor meia para ganhar mais experiência e mais tempo de jogo na temporada.

A expectativa é que Andrigo faça sua estréia dia 15, na primeira partida do Dragão no Campeonato Brasileiro da Séria A, contra o Coritiba fora de casa.

Leia mais: Chape se aproxima de acerto com jogador do Inter

Leia mais: Segundo jornal Inglês, um dos principais jogadores do Arsenal está de saída

Adryan Almeida (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta