Notícias

Sem categoria

Atlético e Cruzeiro decidem quem será o campeão Mineiro neste domingo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo entra em campo buscando o título e a quebra do jejum contra a Raposa

Primeira partida terminou empatada em 0 a 0 no Mineirão.

Na tarde deste domingo (07), a equipe do Atlético Mineiro recebe o Cruzeiro às 16h, horário de Brasília, no Estádio Independência, em duelo válido pela finalíssima do Campeonato Mineiro.

O Galo que ficou em primeiro lugar na primeira fase da competição, joga por resultados iguais, enquanto o time Celeste que se classificou em segundo é obrigado a tirar a vantagem alvinegra. O Atlético vem de uma vitória por 5 a 1 contra o Sport Boys-Bol, fora de casa, em jogo válido pela taça Libertadores da América. Já o Cruzeiro venceu o time da Chapecoense, pela Copa do Brasil por 1 a 0, jogando no Mineirão.

O treinador Roger Machado irá contar com todos os seus titulares para o jogo de domingo, incluindo o zagueiro Gabriel, que foi cortado da delegação que foi à Bolívia.

Já  Mano Menezes, do Cruzeiro, também tem à sua disposição, os atletas que vem jogando nos últimos jogos, exceto Robinho e  Ezequiel.  O treinador contará ainda com o retorno de Ariel Cabral, tendo como opção entre os convocados para o jogo decisivo de domingo.

Questionado sobre o resultado magro diante da Chapecoense pela Copa do Brasil, Mano disse o seguinte: “Entendo que o jogo de domingo será completamente diferente do de hoje. Domingo passado tivemos uma amostragem de como será domingo que vem. Não me preocupo com isso, não faz parte da mesma família. É entender bem o jogo, recuperar bem, teremos um dia a mais, uma condição de jogo que será melhor” finalizou o treinador diante do péssimo jogo, deixando os torcedores Cruzeirenses preocupados.

O zagueiro do Atlético,  Gabriel tranquilizou a torcida atleticana sobre seu corte contra o jogo de quinta feira contra o time boliviano: “Estou tranquilo. Só teve um incomodo na coxa, mas estou zerado. Estou tranquilo e está tudo em ordem” – disse o zagueiro.

A partida de domingo  marca a mobilização da diretoria, das torcidas organizadas, em conseguir o direito de poder assistir o jogo no Independência, assim como foi a partida no Mineirão, abrilhantando ainda mais o espetáculo da decisão mineira de 2017.

Ficha técnica – Atlético x Cruzeiro

Data: 07/05/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte MG.

Arbitro: Igor Júnio Benevenuto FMF

Atlético Mineiro: (Provável escalação) Vitor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Marlone, Robinho e Fred.

Cruzeiro: (Provável escalação) Rafael, Mayke, Léo, Luis Caicedo e Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Arrascaeta e Thiago Neves, Rafinha e Rafael Sóbis.

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (46 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta