Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid e Sevilla se enfrentam para definir objetivos em La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time de Madrid segue firme em busca de vaga na Champions League; Sevilla quer ficar próximo dos líderes

Um classificado na Champions League, outro eliminado de uma forma até inesperada. É desta maneira que se enfrentam no início da manhã às 12h15 horário de Brasília deste domingo (19). Atlético de Madrid recebe o Sevilla, no Estádio Vicente Calderón, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os Colchoneros estão na quarta posição com 52 pontos ganhos, enquanto o Sevilla é o terceiro com 57 pontos conquistados. O time de Madrid vem de um empate na Champions League no meio da semana diante do Bayer Leverkusen que garantiu a classificação para as quartas-de-finais da competição. Pelo Campeonato Espanhol o time vem de vitória diante do Granada por 1 a 0 fora de casa.

Já o time Andaluz não teve a mesma sorte durante a semana, mesmo tendo vantagem do empate a equipe do Sevilla tomou a virada de placar dos ingleses do Leicester City e ficou de fora da competição. No Campeonato Espanhol a equipe vem de dois empates diante de Leganés e Alavés o que acabou deixando as equipes do Barcelona e Real Madrid se distanciarem na ponta.

Diego Simeone convocou 19 jogadores para a partida diante do Sevilla. Gabi, Gameiro e Giménez, liberados pelos médicos entram na lista do treinador Rojiblanco. Já Jorge Sampaoli tem mais problemas para resolver. David Soria, Nico Pareja e PH Ganso estão lesionados, Vietto e Kranevitter não podem enfrentar o Atlético por questões contratuais, já que foram cedidos pelo time de Madrid por empréstimo. As novidades ficam para o goleiro reserva José Antonio Caro, Carriço e Montoya que não estiveram no duelo diante o Leicester.

“Nós enfrentaremos um equipe que esta fazendo uma temporada muito regular”, desta forma o treinador argentino Diego Simeone definiu a partida deste domingo, e a importância da partida é compartilhada pelo treinador Jorge Sampaoli: “É uma partida muito importante e definitiva, será uma partida extrema!”

FICHA TÉCNICA – Atlético de Madrid x Sevilla

Data: 19/03/2017
Horário: 12h15, horário de Brasília
Local: Estádio Vicente Calderón, Madrid

Atlético de Madrid – Goleiro: Oblak; Defesa:Vrsaljko, Giménez, Godín e Filipe Luis; Meias: Thomas, Koke, Gabi; Atacantes: Griezmann, Gameiro e Fernando Torres.

Sevilla – Goleiro: Sergio Rico; Defesa: Mercado, Rami, Lenglet e Escudero; Meias: Nzonzi, Iborra, Sarabia e Nasri; Atacantes: Vitolo e Ben Yedder.

Hoffenheim
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta