Notícias

Futebol Internacional

Arsenal enfrenta o Sunderland na briga pela vaga na Liga dos Campeões

download

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo atrasado da 34ª rodada da Premier League, Arsenal e Sunderland sem enfrentam com ambições diferentes, e em tom de decisão pelo menos do lado londrino.

Ainda lutando por Champions, o Arsenal precisa desesperadamente de um triunfo nessa terça-feira para continuar brigando pela competição europeia de maior prestígio, se a vitória não acontecer o time irá jogar a Europa League e ficará fora da Champions pela primeira vez com Wenger no comando.

Difícil, mas com esperanças o Arsenal vem de um empolgante triunfo no sábado contra o Stoke City por 4 a 1, com destaque para os goleadores Alexis Sánchez e Olivier Giroud. Os Gunners não dependem apenas de si próprio, precisa que o Liverpool tropece na última rodada, ou o Manchester City perder um de seus jogos.

Sobre essa excelente fase de Alexis Sánchez, Wenger comentou nessa segunda. “No início, ele era um jogador focado principalmente em marcar gols “, disse Arsène Wenger. “Ele desenvolveu seu potencial de assistência conosco muito bem e agora ele joga em uma posição onde ele isso pode fornecer, bem como gols”.

O Sunderland já rebaixado enfrenta o Arsenal sem ambições nenhuma e poderá deixar o jogo mais fácil para os Gunners.

O time encerra sua participação na Premier League com jogos em Londres, nessa terça enfrenta o Arsenal, no domingo enfrentará o Chelsea.

Mesmo com os destaques​ do experiente Jermaine Defoe e o jovem Januzaj, o time não brilhou na Premier League, longe disso o time deve terminar o campeonato em último, uma frustração para a torcida que queria uma vaga na Europa League no começo do campeonato.

Ficha Técnica – Arsenal x Sunderland

Data: 12/05/2017

Horário: 15h45, hora de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra

Arsenal: Cech;Holding, Mustafi, Koscielny e Bellerin; Monreal, Xhaka, Ramsey e Ozil; Alexis e Giroud. Técnico: Arsène Wenger.

Sunderland: Pickford; Jones, Kone, O’shea e Manquillo; Ndong, Denayer, Larsson e Borini; Defoe e Kazhri. Técnico: David Moyes.

Matheus Silva (386 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta