Notícias

+ Esportes

Arsenal e Liverpool fazem o clássico da rodada da Premier League

ESPORTES-MAIS-KLOPP-EMERY

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bem colocadas na classificação do campeonato inglês, as duas equipes se enfrentam neste sábado

Neste sábado (03), o Liverpool visita o embalado Arsenal no Emirates Stadium, em Londres. O confronto é válido pela 11ª rodada da Premier League e tem seu início marcado para as 14h30 (horário de Brasília). Os Reds são os vice-líderes do campeonato, enquanto que os Gunners estão atualmente na quarta posição.

COMO AS EQUIPES VEM:

Arsenal vem de uma boa sequência de jogos por todas as competições que disputa. Venceu cinco dos últimos seis jogos que disputou e empatou o outro. Na Premier League, vem de um empate em 2 a 2 contra o Crystal Palace. O Liverpool também vem de bons resultados, mas diferente dos Gunners, a equipe de Jurgen Klopp tem uma derrota. São três vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos seis jogos.

ÚLTIMO CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES:

As duas equipes se enfrentaram em agosto e em dezembro de 2017 pelo campeonato inglês. Em casa, o Liverpool venceu por 4 a 0, porém no segundo jogo RedsGunners ficaram no empate por 3 a 3.

CURIOSIDADE:

Será um confronto interessante entre o LiverpoolUnai Emery. Na última vez que Klopp Unai se enfrentaram, o atual técnico do Arsenal treinava o Sevilla e derrotou os Reds na final da Liga Europa.

O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:

UNAI EMERY: Amanhã será semelhante aos jogos contra Manchester City e Chelsea, porque as duas equipes e o Liverpool estão na nossa frente na tabela. Queremos competir contra eles e este jogo é muito importante. Eu confio em meus jogadores.¹

JURGEN KLOPP: Eles são bem organizados com um plano claro, são ótimos em contra-ataques e encontrar pequenos espaços também. É um jogo difícil.²

FICHA TÉCNICA – ARSENAL x LIVERPOOL

Data: 03/11/2018
Hora: 14h30, horário de Brasília
Local: Londres, Inglaterra
Transmissão: ESPN Brasil

Arsenal: Cech, Xhaka, Holding, Mustafi, Lichtsteiner, Ramsey, Torreria, Aubameyang, Özil, Iwobi, Lacazette;
Liverpool: Allison, Robertson, Djik, Gomez, Alexander-Arnold, Fabinho, Wijnaldum, Shaqiri, Firmino, Mane, Salah.

Esportes Mais

Facebook

França
Clique na imagem para acessar o site

Referências:
1: liverpoolfc
²: mirror

Vitória Corrêa (53 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta