Notícias

Futebol Internacional

Desfalcado, Arsenal enfrenta o Atlético de Madrid pela ida na UEFA Europa League

Özil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal recebe o Atlético de Madrid no Emirates Stadium pela Liga Europa

Instável durante a temporada, mas bem na Europa League, o Arsenal chega confiante para o confronto contra o Atlético. O motivo de toda essa confiança são os bons resultados e o bom acerto do time. O time londrino melhorou em qualidade, e tem em sua casa um dos fatores fundamentais na temporada. O Arsenal venceu suas últimas 6 partidas em casa, e é o segundo melhor mandante do Campeonato Inglês.

Porém o  Arsenal conta com incontáveis desfalques. Henri Mkhitarian e Mohamed Elneny  não poderão atuar por conta de lesão. Além de Aubameyang que disputou a Liga Europa pelo Borussia Dortmund.

Wenger sobre o Atlético:

“Eles são uma equipe muito forte. Se você analisar, é o segundo melhor time da Espanha. Exigimos total comprometimento do nosso lado e disciplina, já que eles não têm pontos fracos defensivamente. Mais parece um jogo da Liga dos Campeões do que da Liga Europa.

E Wenger tem meia razão, o Atlético é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, e tem atuado bem na Liga Europa. Do jeito Simeone de jogar a equipe não tem os desfalques do Arsenal.

O conjunto é a arma do Atlético para a partida dessa quinta-feira, os comandados de Simeone deverão fazer de tudo para se sair bem na Inglaterra. Mas tem um jogador que aparece sempre com destaque. Griezmann pode não estar em uma das suas melhores temporadas, mas ainda é a referência do Atlético, a principal esperança de gols.

Simeone sobre o Arsenal

Jogaremos contra um rival forte. O Arsenal tem uma história importante na Europa. Ambos os clubes tem muita expectativa por chegar à final”, afirmou Diego Simeone. “Teremos um jogo intenso e duro. O rival vai nos exigir ao máximo. Jogaremos num estádio maravilhoso, com uma torcida que estará dedicada ao seu time”.

Os canais Fox Sports e Esporte Interativo Brasil fazem a transmissão de Arsenal x Atlético de Madrid para todo o país. Em ambos os canais, a transmissão começa minutos antes de a bola rolar no Emirates Stadium.

Nas oitavas de final da Liga Europa, o Arsenal derrotou o grande Milan com triunfos por 2 a 0, fora de casa, e 3 a 1, em casa. Nesta mesma fase, o Atlético atropelou o Lokomotiv Moscou com vitórias por 3 a 0 e por 5 a 1.

Nas quartas de final, os Gunners passaram pelo CSKA com vitória em casa por 4 a 1 e empate fora por 2 a 2. Os Colchoneros eliminaram o Sporting depois de vencer por 2 a 0, na Espanha, e perder por 1 a 0, em Portugal.

 

Ficha Técnica: Arsenal x Atlético de Madrid

Semifinais, UEFA EUROPA LEAGUE

Emirates Stadium 16:05 26/04

Prováveis escalações:

Arsenal: Cech, Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal, Xhaka, Ramsey, Ozil,Wilshere, Welbeck, Lacazzete

Atlético de Madrid: Oblak, Vrslijko, Lucas Hernandez, Savic, Godin, Gaby, Partey, Saul, Correa, Griezmann

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta