Notícias

Futebol Internacional

Independiente visita o lanterna Arsenal de Sarandí

Sarandí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vizinhos, Arsenal e Independiente fazem jogo em Sarandí pelo Campeonato Argentino

Na noite deste domingo(23), o Arsenal de Sarandí recebe o Independiente de Avellaneda, no estádio Julio Humberto Grondona. A partida é válida pela 21ª rodada do Torneio de La Independencia, e ocorre às 20h15, horário de Brasília.

Arsenal e Independiente são vizinhos, seus estádios estão localizados há quatro quilômetros de distância. Os vizinhos se enfrentaram em um total de 25 oportunidades pela  história da Primera División Argentina, Los del Viaducto levam uma vantagem em número de vitórias em relação aos Diablos, são dez triunfos a favor do Arsenal, contra oito a favor do Rojo.

Na última rodada, o Arsenal de Sarandí  ganhou do Huracán  por 2-1 jogando em El Palacio, essa foi apenas a segunda vitória del Arse no campeonato. Na última quarta-feira, o Rey de Copas foi visitar o Talleres em Córdoba, em partida válida pela 15ª rodada do torneio, e saiu com uma vitória maiúscula por 2-0.

Os donos da casa amargam a última colocação no Campeonato Argentino, somando apenas 11 pontos em 29 partidas jogadas. Os visitantes estão em décimo lugar com um total de 31 pontos ganhos.

Humberto Grondona, técnico do Sarandí, irá repetir a mesma equipe que enfrentou o Globo na última rodada.

Ariel Holan fará apenas uma mudança nos 11 iniciais do Independiente. Alan Franco, que está recuperado de sua lesão entra no lugar de Sánchez Miño, dessa forma Tagliafico volta da zaga para a lateral-esquerda. Erviti segue fora da equipe.

Na última sexta, os amantes do futebol receberam a péssima notícia do falecimento de “Pipo” Ferreiro. O jogador foi um grande personagem nas conquistas das Copas Libertadores de 1964 e 1965 pelo Independiente. Em homenagem ao ídolo, os jogadores do Rojo entrarão em campo com uma camisa com o número quatro na frente e com os dizeres: “#GraciasPipo”.

C-DB81hXcAA6K1Y
(Imagem: Orgullo Rojo)

Ficha Técnica – Arsenal de Sarandí x Independiente

Data: 23/04/2017

Horário: 20h15, hora de Brasília

Local: Estádio Julio Humberto Grondona

Arbitragem: Patricio Lostau

Arsenal de Sarandí: Santillo; Marín, Bellocq, Corvalán, Milo; Rolón, Pérez, Velázquez, Wilchez; Brunetta e Rodríguez. Técnico: Humberto Grondona.

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Nicolás Figal, Alan Franco, Nicolás Tagliafico; Nery Domínguez, Diego Rodríguez Berrini; Martín Benítez; Emiliano Rigoni, Emmanuel Gigliotti e Ezequiel Barco. Técnico: Ariel Holan.

Sarandí
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta