Notícias

Sem categoria

Após sete anos e meio, D’Alessandro deixa o Internacional

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ídolo colorado se emociona em despedida, jogador irá por empréstimo ao River Plate por um ano

Na tarde desta quarta-feira (03), o meia Andrés D’Alessandro, 34 anos, deixou o Internacional. Após sete anos e meio, após ser comprado junto ao Zaragoza, ele será emprestado ao River Plate, da Argentina, clube que começou a carreira e defendeu entre os anos de 91 e 2003.

Em sua passagem pelo clube, D’Alessandro teve 9 conquistas, sendo o jogador argentino de maior sucesso da história do futebol brasileiro. Contratado em 2008 ele atuou em 340 partidas e marcou 76 gols. Como conquistas ele possui a Libertadores de 2010, a Copa Sul-Americana (2008), a Recopa Sul-Americana (2011), a Copa Suruga Bank (2009) e seis Campeonatos Gaúchos (2009, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015).

D’Alessandro também conquistou o torcedor colorado pelo seu grande desempenho em Grenais. foram 27 jogos, com 13 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas, marcando oito gols, se tornou o maior artilheiro do Inter no clássico nas últimas três décadas.

Ele comentou que está deixando o time por vontade própria.

Estou fechando uma etapa. O ciclo não termina. É verdade. Estou saindo do clube. Surgiu uma chance muito boa de jogar na Argentina, em um clube diferente, onde cresci. Por causa do River, consegui fazer carreira que hoje não me arrependo, estou orgulhoso. E só porque é o River. Foi diferente. O River chegou com muita vontade de contratar os meus serviços. Depois de 13 anos, pensava essa chance, ela existiu, foi concreta e se concretizou. Estou saindo do clube.

O jogador esclareceu que deixa o Beira Rio sem qualquer dívida pendente. Na última semana, eles acertaram o pagamento de valores que ainda se encontravam em abertos e resolveram a situação.

Ele viaja nesta sexta-feira para Buenos Aires para se apresentar ao River Plate. D’Alessandro voltará ao River Plate para tentar realizar o sonho de ser campeão da Libertadores pelo clube que lhe projetou ao futebol.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta