Notícias

Futebol Brasileiro

André Luis comemora partida diante da Ponte Preta: ”Foi uma grande vitória”

Andre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Atacante André Luis, do Atlético-GO foi fundamental na vitória da sua equipe diante da Ponte Preta

Na noite da última terça-feira (04), Atlético Goianiense e Ponte Preta se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com uma boa vitória por 2 a 0, os donos da caxa venceram e mantiveram os 100% de aproveitamento no Antônio Accioly, e de quebra subiram para a quinta posição na Série B, a apenas dois pontos do G-4.

Um dos destaques da partida foi o atacante André Luis, de 32 anos. O jogador chegou ao Atlético Goianiense na metade da temporada, e nas mãos do técnico Claudio Tencati, sempre foi uma opção vindo do banco de reservas no segundo tempo.

Porém, com suas boas atuações, sendo a de destaque contra o CRB, pela 23ª rodada, aonde entrou e fez o único e decisivo gol da partida, fez com que Tencati escalasse o atacante no time titular.

Contra a Ponte André jogou os 90 minutos, com boa participação no jogo, sendo a principal em um momento crucial da partida, aonde o Atlético vencia por 1 a 0, e o atacante teve participação no lance da expulsão de Nathan da Ponte, aos 29 do primeiro tempo.

Com um jogador a menos, a equipe goiana obteve mais espaço, e venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por: João Paulo e Tomás Bastos.

”Foi uma grande vitória, além de mantermos nosso aproveitamento em 100% no Accioly, essa vitória nos ajudou a recuperar a confiança, depois do tropeço que tivemos contra o Londrina na rodada passada”, disse o atacante.

Agora, o Atlético encara na próxima sexta-feira (07) a equipe do Oeste, e procura manter o bom nível de futebol para chegar a zona de classificação.

“Estamos com muita gana em vencer e conseguir se estabilizar definitivamente no G-4. O que nossa torcida pode esperar é muita entrega tanto de mim, quanto dos nossos companheiros”, finalizou André Luis.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta