Notícias

Sem categoria

Pequena análise do quadro feminino Australian Open 2017

Australian Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Confira quem são os favoritos para o Australian Open que irá começar hoje

No final da noite de domingo (15) no Brasil e manhã de segunda (16) na Austrália, teremos mais uma edição do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada de 2017 do tênis masculino e feminino. Abaixo faremos um breve resumo do torneio com os principais nomes do circuito do WTA.

Entre os prováveis favoritos ao título podemos colocar a alemã Angelique Kerber, a atual número um no ranking do WTA e atual campeão do torneio. Em seguida temos Serena Williams, seis vezes campeã do torneio, mas não está em seu melhor momento, porém ambas ainda buscam ser a maior vencedora de Grand Slams. Simona Halep não tem título de Grand Slam, mas sempre chega às fases finais no torneio.

Também não podemos esquecer de de Agnieszka Radwanska que é a atual campeã de Roland Garros. Garbiñe Muguruza tem talento para conquistar outros títulos de Grand Slam, mas é uma tenista instável, mesmo assim poderá surpreender. Entre as prováveis surpresas podemos colocar Dominika Cibulkova, Lucie Safarova, Monica Puig, Karolina Pliskova e Caroline Wozniacki. Nesta edição não teremos brasileiras na chave principal. Teliana Pereira e Paula Gonçalves pararam na fase de qualificação do torneio.

Primeiro Quadro

Cabeça de chave número um, Angelique Kerber poderá ter em seu caminhos adversárias como Suarez Navarro, Muguruza, Vinci e Begu. Para continuar no topo do ranking, precisará defender os dois mil pontos, conquistando mais um titulo no torneio. Já Kerber na primeira rodada enfrenta a ucraniana Tsurenko e na segunda rodada a japonesa Hozumi e a conterrânea Witthoeft. Na terceira rodada enfrentaria a romena Begu. Após a quarta rodada provavelmente deverá encontrar Bouchard ou Vinci e Muguruza nas quartas de finais.

Segundo Quadro

Numero quatro no ranking do WTA, Simona Halep terá nomes como Beck, Puig, Venus Williams, Svitolina e Kuznetsova. A romena na primeira rodada a americana Rogers, na segunda rodada jogará contra a australiana Barty ou a alemã Anika Beck. Já na terceira rodada, a provável adversária será Monica Puig, medalhista de ouro nos jogos olímpicos do Rio, nas oitavas Venus William e nas quartas Kuznestsova.

Terceiro Quadro

Cabeça de chave do terceiro quadro é a polonesa Agnieszka Radwanska, número três do WTA, terá como suas prováveis adversárias como Stousur, Larsson, Giorgi, Konjuh e Pliskova. Rad jogará a primeira rodada contra o a búlgara Tsvetana Pironkova, na segunda rodada os adversárias deverão ser Lucic-Baroni ou Wang e na terceira rodada a francesa Alize Cornet a partir das oitavas deverá encontrar nomes como Vesnina, Larsson e Stosur e nas quartas de finais Pliskova.

Quarto quadro

Numero dois do ranking do WTA, Serena Williams terá nomes como Bencic, Safarova, Petkovic, Strycova, Konta, Wozniacki, Errani e Cibulkova. A americana na primeira rodada já enfrenta a suíça Belinda Bencic. Na segunda rodada, poderá ser a tcheca Lucie Safarova. Na terceira rodada poderá ser Time Babos. A partir das oitavas as prováveis adversárias são Caroline Garcia, Andrea Petkovic e Strycova e nas quartas de finais, Wozniacki ou Cibulkova.

Clique na imagem para entrar no site
Joseclei Nunes (159 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta