Notícias

Sem categoria

América-TO busca recuperação no campeonato contra a Caldense, jogando em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time recém-promovido à elite, soma apenas 1 ponto  nas 3 primeiras rodadas do estadual

O técnico Marcelo Buarque está trabalhando firme, preparando a equipe do América–TO, que enfrenta a tradicional Caldense neste domingo ( 19/02 ) , às 10 horas, no estádio Nassri Mattar, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O dragão do corcovado, como é conhecido o time pelos apaixonados torcedores, busca a primeira vitória no campeonato, já que em 3 partidas disputadas até aqui, soma 2 derrotas, sendo para o Atlético MG e o Villa Nova. O clube também teve um empate sem gol contra o Tupi.

Nos treinos realizados durante a semana, o técnico que vem sendo muito criticado entre os torcedores,  esboçou algumas novidades  na equipe considera titular, dentre elas, a saída do meia  Luizinho e dos atacantes Deiverson e Vieira, para a entrada de Geovane , Vítor e do veterano Somália. Outra novidade em relação ao time que foi derrotado em Nova Lima no último domingo pelo Villa Nova,  foi a volta do meia-atacante,  Leandro Cruz , que estava com uma contusão no tornozelo esquerdo .

Já a equipe de Poços de Caldas, que teve que encarar uma verdadeira maratona de  quase 900 Km até o Leste do estado, busca a sua segunda  vitória no campeonato, para se aproximar do G-4 e quem  sabe, tentar repetir a boa campanha de 2 anos atrás, quando chegou até a final, sendo derrotada pelo Atlético-MG, pelo placar de 2 x 1 .

Ficha técnica: America-TO X Caldense

        

Local: Nassri Mattar, Teófilo Otoni.

 Data: 19∕02∕17.

Horário:10h.

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição(CBF)

Escalações:

          América-TO : Marcelo carné , Gleisinho , Vinícius Gaúcho  ,  Diego Rosa , Bruno barros  , Ronaldo Kalu  , Geovane  , Leandro cruz  , Pedrinho  , Vitor  e Somália –

Técnico : Marcelo Buarque

Caldense:  Neguet , Grafite  , Hélio  , Marcelinho  ,  R.Estevam , T. Carpini, Ewerton maradona ,  Álvaro,  Zambi , Anderson e Luís Eduardo  –

Técnico : Thiago Oliveira

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta