Notícias

Sem categoria

América-MG encara Paraná e busca quarta vitória consecutiva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mineiros visitam paranaenses e tentam a vitória e manter a boa fase e manutenção no G4 da competição

O América-MG vai a Coritiba enfrentar o time do Paraná, e busca sua quarta vitória seguida, a partida válida pela 12ª rodada da competição começará às 21h30, no Estádio Durival de Brito.

O coelho mineiro não sabe o que é derrota desde a sexta rodada da competição, o time ocupa a terceira colocação com 19 pontos ganhos. O Paraná Clube está na sétima posição com 16 pontos conquistados.  O técnico Enderson Moreira continua no comando da equipe mineira, o comandante provavelmente irá repetir a mesma equipe que bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no último final de semana, só não contará com o meia Marion e volante Juninho que estão no departamento médico.

Já a equipe parananese, conta com os retornos do lateral-direito Cristovam e do zagueiro Eduardo Brock, que cumpriram suspensão automática diante do Ceará. Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante Alemão deve estrear. Zezinho entrará na vaga do volante Lenadro Vilila, que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode jogar.

Ficha Técnica – Paraná x América-MG

Paraná: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Júnior; Gabriel Dias, Zezinho e Renatinho; Minho (João Pedro), Robson (Raphael Lucas) e Alemão. Técnico: Cristian de Souza

América: João Ricardo; Christian, Messias, Rafael Lima e Pará; Zé Ricardo, Ernandes e Renan Oliveira; Hugo Cabral, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Data e horário: 7 de julho de 2017, sexta-feira, às 21h30

Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (CBF-SP)

 

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta