Notícias

Futebol Internacional

Agente de Yaya Touré diz: “Pep não quer trabalhar com homens”

yaya

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Yaya Touré e Pep Guardiola travam uma “briga” desde o Barcelona, e ataques do agente Seluk viram rotina

O duelo entre Yaya Touré e Pep Guardiola ganha uma novo capítulo. O marfinense era um dos ídolos do Manchester City, e vinha de boas temporadas. Com a chegada do novo treinador, na qual o atleta já tinha as suas diferenças desde a época de Barcelona, Touré atuou apenas em um duelo, quando uma equipe alternativa foi a escolha de Pep.

Agente do marfinense, Dimitri Seluk, concedeu uma entrevista ao jornal da Inglaterra, “Mirror”, onde disse que o treinador não quer trabalhar com “homens”.

“O plano (de Guardiola) era humilhar Yaya e todos esses jogadores que fizeram história no Manchester City nos últimos seis anos, como (Joe) Hart e (Samir) Nasri, que também pagaram as consequências de terem uma personalidade forte. Pep não quer trabalhar com homens, quer jovens que pode controlar como se fossem crianças”, disse o agente, relembrando os casos de Joe Hart, que acabou se transferindo para o Torino, e do meia Samir Nasri, que foi para o Sevilla.

Seluk trava uma briga com Guardiola desde a primeira vez que o treinador barrou Yaya no Barcelona. O agente nega ter culpa nas situações.

“Não sou culpado de nada além de contar a verdade. O que o Pep quer não é uma desculpa. Isso é uma revanche pessoal, não profissional. Me disseram no verão (antes do início da temporada) que Yaya estava nos planos, mas é está claro que isso não era verdade”, reclamou Seluk.

Mesmo com todos os problemas, o agente ressalta que os planos do atleta é seguir no Manchester City.

“Isso (transferir Touré) seria deixar as coisas mais fáceis para o clube. Ele deveria ser uma lenda do clube, mas o homem que comanda a equipe não quer que ele seja lembrado dessa forma. Se alguém merece uma desculpa é Yaya, Sheik Mansour (dono do Manchester City) e os fãs do City… mas do Guardiola”, finalizou o agente.

Resultado de imagem para yaya toure
Yaya Touré foi destaque do City por seis temporadas, mas não tem inicio fácil com Pep Guardiola (Foto: Sport Soccer)
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta