Notícias

Futebol Internacional

“Acredite, o Chelsea tem jovens melhores do que o Monaco”, diz ídolo dos Blues

16582405521_10cc71bed8_o

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ser apresentado em seu novo clube, John Terry falou sobre seu desejo de voltar ao Chelsea

Nesta segunda-feira (03), o zagueiro John Terry foi anunciado como novo reforço do Aston Villa. Será apenas o terceiro clube que o defensor irá atuar em sua carreira profissional. Após chegar ao novo time, Terry deu declarações sobre o Chelsea, futuro e futebol em geral.

O inglês fechou um contrato de um ano com o Villa, porém demostrou desejo de voltar aos Blues como gerente de futebol.

“Eu acho que esse é um objetivo para todos nós, eu e Lamps [Frank Lampard] tivemos essas conversas”, afirmou o zagueiro ao Telegraph.

“Você sonha muito grande? Eu sempre quis ser o melhor e, se isso envolver gerenciar um time, o Chelsea é o único e obviamente um mundo ideal pra mim. Seria incrível” 

“Mas eu também percebo que você não pode entrar em um clube como o Chelsea como seu primeiro emprego. Você precisa ir e aprender, mesmo que seja na base, como Stevie [Gerrard] está fazendo”, completou.

Chelsea
Terry demonstra interesse em voltar a trabalhar no Chelsea (Foto: Reprodução/Twitter)

Acerca do campeão francês, o zagueiro de 36 anos afirmou que acha que o grupo de jovens do Chelsea é tão bom quanto o do clube do Principado de Mônaco. 

“Quando cheguei, recebi cinco ou seis jogos para encontrar meu futebol e provavelmente não estava nem pronto. Mas nós temos tantos [jovens] no Chelsea que estão prontos, disse John ao Daily Mirror.

“Nossos meninos são bons o suficiente, eles só precisam da oportunidade. Ou isso ou eles precisam se apoiar e sair em empréstimo”, declarou o novo reforço do Aston Villa.

“O Monaco tem um grupo e todos estão dizendo o quão bons eles são – acredite em mim, temos melhores jogadores no Chelsea”, acrescentou.

John Terry passou 22 anos nos Blues, e é um dos maiores ídolos do clube. O defensor atuou em 717 jogos, cinco FA Cup’s, cinco Premier League’s, três League Cup’s, uma Champions League e uma Europa League. Além de 78 jogos pela Seleção principal da Inglaterra.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (282 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta