Notícias

Futebol Internacional

“Acredite, o Chelsea tem jovens melhores do que o Monaco”, diz ídolo dos Blues

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ser apresentado em seu novo clube, John Terry falou sobre seu desejo de voltar ao Chelsea

Nesta segunda-feira (03), o zagueiro John Terry foi anunciado como novo reforço do Aston Villa. Será apenas o terceiro clube que o defensor irá atuar em sua carreira profissional. Após chegar ao novo time, Terry deu declarações sobre o Chelsea, futuro e futebol em geral.

O inglês fechou um contrato de um ano com o Villa, porém demostrou desejo de voltar aos Blues como gerente de futebol.

“Eu acho que esse é um objetivo para todos nós, eu e Lamps [Frank Lampard] tivemos essas conversas”, afirmou o zagueiro ao Telegraph.

“Você sonha muito grande? Eu sempre quis ser o melhor e, se isso envolver gerenciar um time, o Chelsea é o único e obviamente um mundo ideal pra mim. Seria incrível” 

“Mas eu também percebo que você não pode entrar em um clube como o Chelsea como seu primeiro emprego. Você precisa ir e aprender, mesmo que seja na base, como Stevie [Gerrard] está fazendo”, completou.

Chelsea
Terry demonstra interesse em voltar a trabalhar no Chelsea (Foto: Reprodução/Twitter)

Acerca do campeão francês, o zagueiro de 36 anos afirmou que acha que o grupo de jovens do Chelsea é tão bom quanto o do clube do Principado de Mônaco. 

“Quando cheguei, recebi cinco ou seis jogos para encontrar meu futebol e provavelmente não estava nem pronto. Mas nós temos tantos [jovens] no Chelsea que estão prontos, disse John ao Daily Mirror.

“Nossos meninos são bons o suficiente, eles só precisam da oportunidade. Ou isso ou eles precisam se apoiar e sair em empréstimo”, declarou o novo reforço do Aston Villa.

“O Monaco tem um grupo e todos estão dizendo o quão bons eles são – acredite em mim, temos melhores jogadores no Chelsea”, acrescentou.

John Terry passou 22 anos nos Blues, e é um dos maiores ídolos do clube. O defensor atuou em 717 jogos, cinco FA Cup’s, cinco Premier League’s, três League Cup’s, uma Champions League e uma Europa League. Além de 78 jogos pela Seleção principal da Inglaterra.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (272 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta