Notícias

Sem categoria

Resumo: 5º dia do Masters 1000 de Indian Wells

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O 5º dia do Masters 1000 de Indian Wells foi movimentado com a terceira rodada de jogos de simples femininos e masculinos

Começando com o primeiro quadrante de simples masculinos, Dusan Lajovic venceu o algoz de Andy Murray, o Canadense Vasek Pospisil, por 2 sets a 1 de virada. Em uma grande partida o Sérvio Lajovic se mostrou equilibrado durante todo o jogo, e presenteou a todos no Estádio 4 com uma surpreendente virada, já que o Qualifier canadense tinha tirado o cabeça de chave principal do torneio em um jogo de dois sets. Dusan Lajovic enfrentará o espanhol Pablo Carreno Busta , o finalista do Rio Open não precisou entrar em quadra contra o compatriota Roberto Bautista-Agut que desistiu da partida alegando problemas físicos.

Já o belga David Goffin venceu em uma partida sem sustos Albert Ramos ( Finalista do Brasil Open) por 2 sets a 0 e enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas, que derrotou Fábio Fognini no começo da noite em Indian Wells .

Favorito da parte esquerda da chave, Stan Wawrinka venceu com facilidade o alemão Philip Kohlschreiber em sets diretos e está classificado para as oitavas de final de Indian Wells. O suíço dominou todo o jogo e enfrentará o japonês Yoshihito Nishioka, que surpreendeu o Tcheco Tomás Berdych e venceu de virada tirando mais um dos favoritos ao torneio.

Gaell Monfils destruiu o americano John Isner por 2 sets a 0 e enfrentará o Dominic Thiem no jogo mais esperado da próxima quarta-feira. Thiem que derrotou o irmão Zverev menos famoso, Mischa Zverev, em nenhum momento pareceu que iria surpreender o garoto austríaco.

Sendo assim os jogos de oitavas de final da parte de cima ficou:

Lajovic – Carreno Busta
Goffin – Cuevas
Wawrinka – Nishioka
Monfils – Thiem
Pela WTA, tivemos algumas grandes partidas e uma baita zebra.  A polonesa Agnieszka Radwanska perdeu para Shuai Peng em sets diretos sendo eliminada do torneio. Peng que já havia vencido Ana Konjuh uma rodada antes surpreendeu mais uma vez em uma grande apresentação.

No grande jogo da WTA,  Cibulkova derrotou Kristina Pliskova por dois sets a um,  e enfrentará a russa Pavlyunchenkova. Também venceram as americanas Madison Keys, Vênus Williams, Lauren Davis em sets diretos e mantendo a esperança para a torcida da casa, além de triunfos de Mladenovic e Wozniacki.

Já em duplas destaque para triunfos dos brasileiros com seus respectivos parceiros, Bruno Soares e Jamie Murray venceram Huey/Mirnyi por 7-6 6-3, e Kubot/Melo derrotaram Johnson/Pospisil no Match Tie-break por 7-6 6-7 10-4.

Partidas realizadas nesta segunda:
Carreno Busta Wo – Bautista-Agut
Nishioka 1-6 7-6 6-4 Berdych
Pospisil 7-6 3-6 5-7 Lajovic
Wawrinka 7-5 6-3 Kohlschreiber
Goffin 7-6 6-4 Ramos
Cuevas 6-1 6-4 Fognini
Zverev 1-6 4-6 Thiem
Monfils 6-2 6-4 Isner
Cibulkova 2-6 7-6 7-6 Pliskova Kr.
Goerges 1-6 4-6 Davis
Parmentier 5-7 6-3 5-7 Kerber
Vesnina 6-4 1-6 6-4 Baboseiras
Mladenovic 6-3 6-3 Halep
Safarova 4-6 2-6 Williams
Radwanska 4-6 4-6 Peng
KEYS 6-1 6-4 Osaka
Siniakova 3-6 1-6 Wozniacki

Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta