Notícias

Sem categoria

Palestino recebe o Flamengo pelas oitavas da Sul-Americana em Santiago

img_20160920_224439

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Poupando alguns titulares, Flamengo duela perante o Palestino pelas oitavas de finais da Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (21), a equipe do Palestino recebe o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, às 21h45 horário de Brasília no estádio Monumental David Arellano.
O modesto clube de Santiago do Chile, Palestino, chegou às oitavas após bater o Real Garcilaso por 1 a 0, depois de empatar o primeiro confronto em 2 a 2, e avançou para as oitavas de finais da competição internacional.
A classificação rubro-negra para a oitavas de finais da competição deu-se de forma heroica perante o Figueirense, após reverter uma desvantagem de 4 a 2 em Cariacica. Depois de vencer o Figueirense e avançar na competição, o mais querido prepara-se para enfrentar o clube chileno, Palestino, para ir às quartas do torneio.
Embalados pela boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Flamengo põe os pés no chão nesta fase da Sul-Americana, apesar de enfrentar o modesto Palestino o clube carioca não menospreza a equipe e fará um jogo consciente nesta quarta.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

– O Palestino é um time que não chegou por acaso nestas oitavas de final e por isso mesmo merece o nosso cuidado. Vai nos dar trabalho e temos que ter um bom desempenho nesta primeira partida para não se repetir o que aconteceu contra o Figueirense, quando fomos para a partida de volta bem pressionados – ressaltou o técnico rubro-negro, Zé Ricardo.
Vice-líder no torneio nacional, o comandante rubro-negro, Zé Ricardo, optou por poupar alguns titulares do Campeonato Brasileiro para este primeiro jogo em Santiago, no Chile. Alguns atletas bastante utilizados no Brasileirão, como Diego, Everton, Réver e Willian Arão, não viajaram com a equipe, fazendo apenas recuperação física no Rio de Janeiro, além de Gabriel e Damião, que lesionados também permaneceram na sede do clube.
Por mais que seja uma equipe mista, o elenco levado à Santiago para confrontar o Palestino é de grande força, o grande líder em campo será o atacante peruano, Paolo Guerrero, que ainda não atuou depois que voltou das eliminatórias e será titular novamente nesta quarta. Muralha também deve dar lugar ao contestado, Paulo Victor, pela sequência do goleiro no gol rubro-negro durante o Brasileirão, Zé Ricardo deve poupa-lo e escalar Paulo Victor no gol do mais querido.
Ficha técnica – Palestino x Flamengo
Data: 21/09/2016
Horário: 21h45 horário de Brasília
Local: Estádio Monumental David Arellano – Santiago (CHI)
Árbitro: Jonhatan Fuentes (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Nicolas Tarán (Uruguai)
Prováveis escalações Palestino x Flamengo
Palestino: Darío Melo, Franciso Sierralta, Ezequiel Luna, Benjamín Vidal e Roberto Cereceda; Esteban Carvajal, Agustín Farías, Franco Mazurek e Diego Torres; Leandro Benegas e Leonardo Valencia
Flamengo: Paulo Victor, Pará, Juan, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Alan Patrick e Fernandinho; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta