Notícias

Futebol Internacional

Zagueiro é oferecido ao Real Madrid

Zagueiro

Empresário do zagueiro acredita que possível ida ao clube Merengue poderia resgatar o bom futebol do holandês

Foto: Getty Images

Segundo as informações do site “ABC”, o jovem zagueiro holandês Matthijs de Ligt está disposto em deixar a Juventus na próxima janela de transferência. De acordo com a publicação, o destino ideal para Mino Raiola, empresário do atleta, é o Real Madrid.

Ainda segundo o site, De Ligt já deu o aval para que seu agente procure por outros clubes, devido ao fato das oportunidades no futebol italiano não terem cumprido as expectativas de ambas as partes. Sendo assim, o zagueiro vê com bons olhos um possível acerto com o clube de Madrid.

Sabendo disso, a diretoria merengue já observa atentamente a possibilidade de contratar um defensor, visto que seu atual capitão Sergio Ramos, de 34 anos e uma aposentadoria está cada vez mais próxima de acontecer. Além disso, o brasileiro Eder Militão não vem sendo utilizado, e os dirigentes entende que precisa de mais alguém para a posição.

Após o difícil período de adaptação na Velha Senhora, De Ligt acredita que o futebol espanhol seria mais fácil para reencontrar o bom futebol apresentado no Ajax há duas temporadas. Além do holandês que planeja triunfar na próxima rodada em casa nova, Raiola também trabalha para manter Areola em Madri.

Contratado em julho de 2019, De Ligt defendeu a camisa da Juve até o momento em 27 oportunidades e balançou as redes duas vezes.

Leia Mais: FIFA 20: Os cincos melhores volantes do game

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta