Notícias

Games

FIFA 20: Os 5 melhores volantes do game

FIFA 20

Confira o top 5 dos melhores marcadores do jogo

Considerado uma das posições mais indigesto do mundo da bola, os volantes são a alma do time, e na atual versão da EA Sports; o FIFA 20, não é diferente. São eles que dominam o meio-campo, roubam bolas e precisam ser cirúrgicos nos passes para construir uma boa saída ofensiva.

De acordo com o site Globoesporte, este é o top-5 com os melhores jogadores da posição no modo Carreira de acordo com cada atributos.

5º Lucas Torreira (Uruguai)

O jogador do Arsenal, Lucas Torreira, aparece na quinta posição. Apesar de obter uma nota geral relativamente baixa para os padrões dos melhores volantes do FIFA 20, Torreira tem um bom potencial de evolução no modo Carreira, podendo chegar aos 87 de Overall.

4º Thomas Partey (Gana)

Subestimado e sem muito reconhecimento pelo “trabalho sujo” que realiza no Atlético de Madrid, Thomas Partey acaba enganando muitos usuários do FIFA 20 por possuir um overall comum na versão original.

3º Joshua Kimmich (Alemanha)

Não é de hoje que Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, é um dos jogadores mais versáteis do mundo do futebol. Independentemente da versão original do jogador no FIFA 20 constar como lateral-direito, Kimmich passou a atuar como volante sob o comando de Hans-Dieter Flick e voltou a ser um dos melhores da posição na Europa, tanto no mundo real quanto no virtual.

2º Sandro Tonali (Itália)

Um dos jogadores mais promissores do mundo, Sandro Tonali, do Brescia, segue a mesma premissa do mundo real no FIFA 20. Embora possua um potencial máximo de 91 de overall no modo Carreira, o volante italiano consta com particularidades comuns e que pouco chamam atenção.

1º N’Golo Kanté (França)

O melhor volante do FIFA 20 é N’Golo Kanté, do Chelsea. Na versão original, o jogador possui atributos essenciais para realizar um bom papel defensivo, como 87 de defesa e 83 de físico, e também funciona bem com a bola nos pés, visto que consta com 81 de drible e 77 de passe, números relativamente aceitáveis para a posição.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta