Notícias

Futebol Internacional

Wolves encara o Crystal Palace pela Premier League

PDPSY5GFZZGYNDGX6LITNKD3OA (1)

Wolves luta pela vaga na Liga Europa e encara o Crystal Palace nessa segunda-feira (20)

Brigando pela vaga na Liga Europa o Wolves encara o Crystal Palace às 16h15 no Molineux Stadium buscando uma importante vitória que o colocará novamente entre os 6 melhores colocados da Premier League. A equipe será carregada novamente por Raul Jimenez, artilheiro do time, e que marcou na última partida contra o Burnley (empate em 1 a 1).

Wolves em momento ruim, mas confia no triunfo

O Wolves para ir a Liga Europa só depende dele, no entanto, isso é um grave problema ultimamente. Apenas 1 vitória nos últimos 4 jogos e o time vive momento complicado e instável na tabela. A vitória o recoloca na sexta colocação passando assim o Tottenham que tem 58 pontos (Wolves tem 56), a classificação garantiria a equipe pela segunda temporada consecutiva na competição europeia. O Wolves não tem desfalque para a partida dessa segunda-feira.

Sem aspiração, Palace quer terminar bem o campeonato

O Crystal Palace não quer mais nada na competição, não luta contra o rebaixamento e nem por vaga europeia e vê apenas o campeonato terminar. A temporada que foi até positiva para o Palace, seria melhor se a equipe não fosse uma das piores mandantes da Premier League.

Nem com Zaha, Ayew e Milojevic, a equipe conseguiu aspirar posições melhores na tabela da Premier League. A única vitória do Palace após a volta foi bem na primeira partida contra o Bournemouth fora de casa, venceu por 2 a 0, de lá pra cá, 6 partidas sem conseguir um triunfo. O Palace tem quatro desfalques para a partida: Benteke, Cahill, Tomkins e Van Aanholt.

As equipes se enfrentam às 16h15 dessa segunda-feira com transmissão da ESPN BRASIL.

 

Ficha Técnica: Wolves x Crystal Palace

Local: Molineux Stadium, Wolverhampton, Inglaterra

Arbitro: P. Bankes

Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações

Wolves: Rui Patricio; Boly, Coady, Saiss; Vinagre, Traoré, Neves, Moutinho; Podence, Jota, Jimenez.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Dann, Sakho, Mitchell; McCarthy, Milivojevic, McArthur, Townsend. Ayew e Zaha.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta