Notícias

Futebol Internacional

Wolves e United se enfrentam buscando a semifinal da FA CUP

265c5-15376378024551-800

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wolves e Manchester United se enfrentam após eliminarem Bristol City e Chelsea, respectivamente, esperando chegar na semifinal da FA Cup com forças

Na tarde deste sábado (16), ás 16h55, o Wolves recebe o Manchester United em casa, no Molineux Stadium, em um duelo válido pelas quartas de finais da FA Cup.

Na última rodada da copa o Wolves enfrentou o Bristol City. E venceu o jogo por 1 a 0, com gol do ponta português Ivan Cavaleiro. Antes disso o time do Wolverhampton precisou vencer também Liverpool e Shrewsbury.

Enquanto o Manchester United enfrentou por último o Chelsea. Vencendo o jogo por 2 a o, com gols de Paul Pogba e Ander Herrera. Para que chegasse na fase atual, o clube venceu também o Reading e o Arsenal.

Novidades nos Elencos:

O Wolves não enfrenta nenhum problema de lesão e suspensão, já que Ryan Bennet está apenas suspenso da Premier League. Então o técnico Nuno Espírito Santo irá com o time inteiro disponível para a partida.

Ao mesmo tempo Solskjaer, Lukaku, Herrera, Lingard e o jovem Greenwood sendo dúvida por estarem voltando de lesão. Enquanto Sanchez, Darmian, Mata e Valencia estão lesionados, longe de retornar e não jogam. Além disso Ashley Young também não joga, por estar suspenso após levar um cartão contra o Chelsea.

O que podemos esperar do jogo?

O time da casa, tem mostrado ser forte ofensivamente e tem dado problemas para as defesas adversárias, principalmente em casa. Enquanto o time visitante vem de um resultado negativo contra o Arsenal pela liga. Pois mesmo com a melhora do time em 2019 é esperado que a má fase dure apenas um jogo.

Na primeira partida entre os dois times na temporada, o jogo acabou em 1 a 1, com gols de Fred e João Moutinho. Então partida de sábado, tudo que podemos esperar é um jogo bonito com dois times tentando marcar gols em jogadas de contra-ataque. Além de valer vaga na semifinal em uma das competições mais importantes da Inglaterra. Devemos ter boas emoções em campo!

Ficha Técnica – Wolverhampton x Manchester United

Data: 09/03/2019

Hora: 16h55, horário de Brasília

Local: Molineux Stadium, Wolverhampton

Wolves: (5-3-2) – Rui Patricio; Doherty, Bennett, Coady, Boly, Jonny; Dendoncker, Neves, Moutinho; Jota, Jiménez.

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Shaw; McTominay, Herrera, Pogba; Rashford, Lukaku, Martial;

 

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta