Notícias

Sem categoria

Arsenal e Manchester United duelam pela 4ª posição

Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Action Network

Arsenal e Manchester United se enfrentam em duelo que promete esquentar a disputa pelas vagas da Champions League

No começo de tarde deste domingo, ás 13h30, o Arsenal recebe o Manchester United em casa, no Emirates Stadium, em duelo válido pela 30ª rodada da Premier League.

Na última partida do Arsenal pela liga, o time empatou com o Tottenham por 1 a 1, fora de casa, ficando na 5ª posição com 57 pontos em 29 jogos disputados. Enquanto o time de Manchester vem de uma vitória sofrida contra o Southampton, por 3 a 2, jogando no St. Mary’s Stadium, tendo também 29 jogos e 58 pontos ganhos, estando uma posição a frente do Arsenal.

Team News:

Para o Arsenal, o principal desfalque é Lucas Torreira, que foi expulso no empate contra o Tottenham. Por esse motivo, o meio campista irá perder os próximos três jogos dos Gunners. Já Alexandre Lacazette deve retornar ao elenco, após não jogar durante a semana contra o Rennes, também por suspenção. Já Danny Welbeck, Rob Holding e Hector Bellerín ainda estão longe de retornar.

Já para o time de Manchester, comparado com o duelo durante a semana contra o PSG, no qual o time não tinha 10 jogadores do time principal, o time tem alguns reforços: Pogba e Martial estão disponíveis para jogar e Matic e Herrera são dúvidas para o duelo de domingo. Enquanto Alexis Sanchez, Jesse Lingard, Juan Mata, Phil Jones, Antonio Valencia e Matteo Darmian estão lesionados e não jogam.

O que podemos esperar desse jogo?

O histórico do duelo entre os clubes é sempre de duelos com muitos gols marcados, então o placar com certeza não será 0 a 0. Nos últimos 11 jogos entre os dois clubes, em apenas 2 deles algum dos clubes não marou gol. A fase dos dois clubes é regular, mas nos últimos confrontos temos uma vitória do time de Solskjaer e um empate em 2 a 2. Como os dois clubes precisam da vitória, é difícil arriscar um vencedor um jogo, tanto que qualquer resultado é aceitável, com exceção de alguma goleada para algum dos lados. O duelo deve ser vencido por quem fizer menos erros e deve ser um jogo ótimo para assistir logo após o almoço de domingo.

Ficha Técnica – Arsenal x Manchester United

Data: 09/03/2019

Hora: 13h30, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres

Arsenal: (5-2-3) –
Leno; Nilles, Mustafi, Sokratis, Koscielny, Kolasinac; Guendouzi, Xhaka; Mkhitaryan, Lacazette, Ramsey;

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Shaw; McTominay, Herrera, Pogba; Rashford, Lukaku, Martial;

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta