Notícias

Sem categoria

Wizards x Bulls: Saiba tudo sobre o confronto

Washington Wizards e Chicago Bulls medem forças novamente em Washington pela NBA

Na noite desta quinta-feira (31), véspera de ano novo, a franquia do Washington Wizards irá receber novamente o Chicago Bulls às 19h, horário de Brasília, no Ginásio Capital One Arena, em Washington. A partida será válida pela temporada regular da NBA 2020/2021.

No histórico recentes de duelo entre as franquias, melhor para o Chicago Bulls, que acabou vencendo 11 dos últimos 18 jogos. Além disso, houveram 7 triunfos do Wizards no período.

O Washington Wizards se encontra na lanterna da Conferência Leste com uma campanha de (0-4). A equipe do técnico Scott Brooks vem de uma derrota em casa justamente para a franquia de Illinois por 115 a 107. Apesar da derrota, os armadores Russell Westbrook e Bradley Beal foram os destaques da partida. Westbrook anotou 21 pontos, pegou 15 rebotes e deu 11 assistências, fazendo assim um triplo-duplo, já Beal, marcou 29 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.

Do outro lado, o Chicago Bulls ocupa a 12° posição com uma campanha de (1-3). Os comandados do técnico Billy Donovan vem de uma boa postura defensiva e ofensiva. O ala armador Zach LaVine saiu novamente como o grande destaque da franquia, com 23 pontos, 5 rebotes e 6 assistências. Coby White também fez uma boa partida, anotando 18 pontos, pegando 5 rebotes e dando 5 assistências.

Desfalques do Wizards

Para o duelo, tudo indica que o técnico Scott Brooks ganhará a volta do Rui Hachimura que ficou de fora dos primeiros compromissos devido a uma infecção no olho.

Desfalques do Bulls

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Billy Donovan terá o retorno do atleta Thaddeus Young que esta recuperado de lesão. Por outro lado, Lauri Markkanen com dores na panturrilha esquerda é dúvida.

Ficha Técnica – Wizards x Bulls

Data: 31/12/20
Hora: 19h, horário de Brasília
Local: Ginásio Capital One Arena, em Washington
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Wizards: Isaac Bonga, Russell Westbrook, Bradley Beal, Deni Avidja e Thomas Brayant.

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Patrick Williams, Lauri Markkanen (Otto Porter) e Wendell Carter Jr.

Deixe uma resposta