Notícias

Basquete

Los Angeles Lakers encara o Portland Trail Blazers pela NBA

Tentando a terceira vitória, Lakers recebe o Trail Blazers pela NBA

Na madrugada de segunda para terça-feira (29) à meia noite, o Los Angeles Lakers tenta emendar sua terceira vitória consecutiva. Encara o Portland Trail Blazers em sua quarta partida na temporada da NBA, a quarta partida no Staples Center.

Na última temporada foram 8 confrontos entre as equipes, sendo que fizeram as quartas de finais da Conferência Oeste da NBA. O retrospecto é positivo para a equipe da Califórnia, foram 6 vitórias e 2 derrotas. No último playoffs a série foi vencida pelo Lakers por 4 a 1.

O Lakers é o sexto colocado da Conferência Oeste, tem a campanha de 2 a 1, vitória sobre Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves, e derrota para o Los Angeles Clippers. Contra o Wolves, foi uma boa atuação coletiva da equipe, e o principal destaque foi Kyle Kuzma com 20 pontos. Anthony Davis não atuou na partida.

O Portland Trail Blazers é o décimo colocado no momento, com uma vitória (Houston Rockets) e uma derrota contra o Utah Jazz. A equipe tem um jogo a menos que o Lakers e faz o primeiro jogo fora de casa na temporada. Nesse domingo contra o Rockets, a equipe teve como destaque C. J. McCollum com 44 pontos. Damien Lillard fez 32 pontos e foi um outro destaque da partida

Desfalques do Lakers

Lakers não terá Anthony Davis para esse duelo, o jogador está se recuperando de lesão e já não enfrentou o Timberwolves.

Desfalques do Trail Blazers

Blazers tem três desfalques para a partida, Carmelo Anthony, Zach Collins e Nassir Little.

Ficha Técnica – Lakers x Trail Blazers

Data: 29/12/2020
Hora: 0h, horário de Brasília
Local: Staples Center, Los Angeles, Califórnia
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Lakers: Dennis Schroder, Kyle Kuzma, Lebron James, Kentavious Caldwell-Pope e Marc Gasol

Trail Blazers: Lillard, C. J. McCollum, Derrick Jones, Covington e Nurkic

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta