Notícias

Sem categoria

Willyan Martins destaca confiança do Rio Branco-ES e mira duelo diante do São Mateus

Willyan Martins

Willyan Martins valoriza confiança do Rio Branco-ES no estadual e projeta a fase mata mata

 

Segundo colocado na primeira fase da edição desta temporada do Campeonato Capixaba, o Rio Branco, da cidade de Venda Nova do Imigrante (ES), encara o São Mateus na fase quartas de final.

O primeiro confronto está marcado para acontecer no dia 22 deste mês. Reforço da equipe para a sequência da competição, o atacante Willyan Martins destacou a confiança do Tricolor Serrano para este embate.

“Sem dúvida alguma, a equipe fez uma grande primeira fase e espero que possamos contribuir para manter o mesmo nível. Mas, por outro lado, vamos enfrentar um adversário que também possui qualidades. Estamos trabalhando firme para que dentro das quatro linhas possamos justificar a campanha realizada na fase de classificação”, declarou o atacante Willyan Martins.

Martins também ressaltou a importância do trabalho realizado neste período que antecede o primeiro confronto da fase quartas de final, além de destacar a longa paralisação da competição, que teve sua última rodada em meados do mês de março. O atacante falou sobre a ansiedade em retornar aos gramados e espera corresponder a confiança dos companheiros, dirigentes e da comissão técnica em seu trabalho.

“Estamos vivenciando uma situação anormal em todo planeta por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19. O trabalho realizado é muito importante para amenizar os efeitos, o qual confio muito e entendo que teremos bons frutos por isso. E quero também ter a possibilidade de retribuir a confiança de todos com gols”, concluiu.

Crédito da Foto: Divulgação

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta